CAP 1: Sn

54 6 0
                                    

Sn se divorciou a pouco tempo, depois de quase 7 anos casada com um homem extremamente frio, que a traia e mentia a cada oportunidade que tinha, ela resolve colocar um ponto final nessa relação.

Sua amiga Bia que mora na Coreia do Sul a 3 anos, a convida para passar um tempo por lá até que se recupere do fim do relacionamento, pois apesar de não ser feliz ela avia estado com seu ex marido por muito tempo.

BIA – Amiga vem para a Coreia aqui vc vai conseguir conhecer pessoas e ver lugares e quem sabe até conhecer algum gatinho. - Ela me fala durante uma ligação.

SN – Bia eu preciso mesmo sair do Brasil conhecer novos lugares, vou ajeitar tudo por aqui e assim que der estou chegando aí, estou com muitas saudades de vc amiga. -Ela fala decidida a largar tudo no Brasil e seguir um novo rumo, já que nada mais a prenda naquele país.

Duas semanas se passaram e SN estava embarcando para a Coreia. Depois de horas de voo ela desembaraça no aeroporto de SEUL, e logo avista Bia com um cartaz escrito, - BEM-VINDA A SUA NOVA VIDA. - Ela vai ao encontro da amiga que não via a alguns anos e se abraçam. Elas entram no carro e vão para a casa de Bia.

Sn está encantada com a cidade.

Vcs chegam em casa e Bia mostra onde será seu quarto. Bia mora uma um apartamento muito bonito e grande para uma pessoa que mora sozinha. Sn se acomoda e começa a desfazer as malas até que Bia entra no quarto ainda sem acreditar que a amiga está ali na sua frente.

Bia – Amiga estou tão feliz que vc está aqui, nunca achei que vc viria, até que fim se livrou daquele encosto, ele não era homem para vc.- Bia sabia de muitas coisas a respeito do ex de Sn mas ela se recusou a enxergar o que acontecia bem debaixo dos seus olhos.

Sn – Bia eu preciso de um novo recomeço, depois do divórcio muitas coisas aconteceram e seu convite para mudar de pais caiu como uma luva, eu precisava sair daquele lugar o mais rápido possível. - Sn tinha se isolado depois do divórcio, seu ex marido não a deixava ter muitas amizades e as que ela tinha eram todos amigos do seu ex, mudar para a Coreia seria o recomeço que ela tanto precisava.

Bia avisa a Sn que a noite elas iriam sair para comemorar a recém-chegada, Sn tenta recusar, mas a amiga insiste e ela aceita.

Anoite chega e Sn se arruma ela não sabe bem o que usar pois se sentia muito insegura consigo mesma afinal fazia anos que ela não saia e seu ex marido sempre a colocava para baixo falando que ela não era bonita entre outras coisas. Mas Bia a convence a usar algo mais provocante e ela cede.

*Inspiração do look da SN* 

Bia – Mas como e gata essa minha amiga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bia – Mas como e gata essa minha amiga. - Bia fala encanto Sn fica vermelha de vergonha. - Vamos que hoje à noite e uma criança. - Bia puxa Sn, as duas pegam um taxi e chegam em uma boate, se dirigem para o bar e pedem um drink para se soltarem um pouco mais.

Do outro lado do bar Sn vê um homem que chama sua atenção e enquanto ela o olha seus olhos se cruzam, ela tenta disfarçar, mas ele percebe os olhares dela para ele e solta um sorriso deixando-a sem graça, ela puxa a miga para outro lugar pois o tal homem não para mais de olhar para ela.

Depois de algum tempo Bia já estava conversando com um rapaz, e Sn fala com a amiga que ela iria até o banheiro, Bia nem escuta direito pois estava aos beijos com o tal rapaz, Sn se dirige para o banheiro e quando sai vai até o bar pegar mais uma bebida, quando sente alguém se aproximar dela, ela se vira e o arrepio é imediato ao ver o tal homem que a olhava atrás dela. Ela o encara e vê o quanto ele é lindo, ela olha cada parte do seu rosto e quando chegar nos lábios, ele estava os mordendo, ela pega sua bebida e vira de uma vez.

Homem – Calma princesa, desse jeito vc não aguenta até o final da noite. Ele fala quanto a encara.

Sn tenta falar alguma coisa mais nada sai da sua boca.

Ele então pergunta seu nome e ela o responde meio sem reação ainda.

SN – Meu nome é SN.- Ela responde meio tímida.

Homem – Prazer Sn, meu nome é Yoongi.

Sn olha fundo nos olhos dele e ele tbm não tirava os olhos dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn olha fundo nos olhos dele e ele tbm não tirava os olhos dela. Ele a chama para se sentar e conversar cum pouco, ele pergunta de onde ela é, já que nuca havia visto ali, ela responde que morava no Brasil e que tinha acabado de chegar na Coreia, ele a escuta sem para de a olhar um segundo sequer. Até que Bia se próxima e o cumprimenta.

Bia – Olá S.r. Min, o senhor por aqui. Bia era funcionara de Yoongi em sua empresa.

Yoongi- Olá Bia como vc esta.

Bia – Estou muito bem S.r. Min.- ele se vira para vc. - Amiga eu estou indo para casa.

Yoongi – Vcs se conhecem?

Sn – Sim, Bia é minha amiga que me convenceu a vim para a Coreia.

Yoongi – Bia pq vc nunca me disse que tinha uma amiga tão linda assim. - Ele fala enquanto te encara, te deixando ainda mais sem graça.

Vc se levanta para ir embora com Bia. Se despendem de Yoongi quando ele se propõe a levar vcs para casa, vcs tentam recusar mais ele insiste e as levam até seu carro, ele abre a porta de trás para Bia entrar e depois abre a da frente para que vc possa entrar tbm. Vcs seguem para o apartamento.

Quando chegam lá Bia desse do carro se despedindo de Yoongi, vc tbm se despede quando ele segura seu braço te pedindo para esperar um pouco mais, Bia entra no prédio e vc fica ali sem jeito. Yoongi te chama para dar uma volta ali mesmo no bairro pois queria te conhecer um pouco mais vc aceita e vão andando.

A noite em Seul estava linda, o céu estava claro, era o começo do outono e o vento frio estava te fazendo arrepiar, vc tinha deixado seu casaco com Bia, até que sente Yoongi colocar o seu blazer em vc , vc o olha sem conseguir falar nenhuma palavra.

A caminhada foi muito agradável, vcs riram muito falando sobre a vida. voltam para a frente do prédio e quando vai se despedir mais uma vez ele te puxa pela cintura, o susto só não é maior que o arrepio que vc sente quando ele cola o corpo junto ao seu, sua respiração fica ofegante e sem pensar muito ele te beija.

O beijo era doce, a boca dele macia, os seus lábios pareciam se encaixar muito bem, ele sobe uma das mãos para o seu cabelo entrelaçando os dedos em seus fios, vc decide não resistir e cede ao beijo, coloca suas mãos ao redor do pescoço dele e se entrega ao beijo, se afastando apenas para pegar folego.

Depois de algum tempo vcs se separam e ainda com a respiração ofegante, sorriem um para o outro, vc se despede dele pela última vez e entra no prédio ainda sem acreditar que aquele homem lindo a beijou. 

Além do prazer 18+Onde histórias criam vida. Descubra agora