CAP 5: CONTRATO

27 4 1
                                    

Obs.: O CAPÍTULO SERA CURTO.

Yoongi teve que fazer uma viagem a trabalho e iria ficar fora por três dias, tempo suficiente para Sn pensar na proposta inusitada que ele havia feito. Ela tentou pesquisar o máximo possível sobre o assunto, para tomar uma decisão. Todos os dias Yoongi mandava mensagem e ligava no final do dia quando ela já havia saído do escritório. Faltava apenas um dia para Yoongi voltar de viagem.

Sn já estava bem adaptada a rotina do escritório, já conhecia quase todos os funcionários e se dava bem com todos. Jin a elogiava pelo trabalho inegável e organização.

No final do expediente Yoongi liga para ela.

Yoongi – ansiosa para minha chegada amanhã?

Sn – um pouco não vou negar. - Ela responde enquanto solta uma risada envergonhada.

Yoongi – mandei entregar o contrato para vc. - o corpo dela gela quando o entregador lhe dá o envelope. - Amanhã tem um baile beneficente, caso vc aceite as condições propostas no contrato, vc me encontre no baile, amanhã mando meu motorista entregar outra encomenda para vc em sua casa.

Sn – mais caso tenha alguma coisa que eu queria mudar o contrato como iremos fazer.

Yoongi – caso vc compareça ao baile eu saberei que vc aceita e depois podemos juntos rever as condições de contrato.

Sn – vou ler o contrato.

Yoongi – pense com carinho na proposta, por mais que pareça loucura, eu prometo sempre te respeitar.

Eles conversam por mais algum tempo até Sn chegar em casa eles se despedem, ela toma um banho veste uma camisola e começa a ler o contrato com muita atenção, lá estava as principais regras ...

Fornece uma estrutura de estabilidade, dado que a submissa sabe exatamente o que é esperado dela e como deve se comportar em diferentes situações, incluindo aquelas que não são especificamente planejadas.

Respeito pelo contato visual: ao se comunicar com o Dominante, o olhar é orientado para baixo. Uma submissa nunca deve olhar seu mestre nos olhos.

Restrições de fala/palavra: nenhuma.

Vestimenta: saia/blusa ou um vestido é o preferido, mas não é obrigatório. Depende do tempo e da atividade.

Maneira de se referir ao Dominante: em público, sem restrição. Em particular, Senhor, Mestre, Dono etc., conforme o caso.

Se sentado/ajoelhado: posição de obediência.

Obediência incondicional e sem reservas ao seu Mestre.

Não se relacionar com outras pessoas além de seu mestre.

Sempre busque o bem-estar do seu Mestre.

Tenha sempre em mente sua condição de submissa.

Cuide do seu corpo sabendo que é sua propriedade.

Respeito deve vir de ambas as partes.

Dominador não pode tocar sem sua permissão

Deve haver uma palavra de segurança para caso a submissa se sinta desconfortável com alguma coisa.

E no final do contrato está escrito com todas as letras - '' CASO ALGUMA REGRA SEJA QUEBRADA, A SUBMISSA ESTARA SUJEITA A PUNICOES QE VAO DE LEVES A SEVERAS DEPENDENDO O GRAU DE DESOBEDIENCIA.''O contrato tem duração de um ano podendo ou não ser renovado caso seja do interesse de ambas as partes.

Sn lê com atenção cada palavra do contrato, para tomar sua decisão.

Pensamento de Sn.

Eu saí de um casamento falido, onde era traída e enganada a todo momento, meu ex marido nunca me permitiu sentir prazer ou até mesmo ter um orgasmo. Já com o Yoongi e diferente, ele me provoca até o meu limite e só se satisfaz quando eu já estou no ápice do meu prazer, não sei se ele faz tudo isso só para que eu aceite esse contrato, mas se for tbm qual o problema, em duas vezes que a gente ficou e tive mais orgasmo do que em sete anos casada, eu não tenho nada a perder.''

Além do prazer 18+Onde histórias criam vida. Descubra agora