Os dias se passaram e Sn não viu mais Yoongi, mais tinha notícias dele todos os dias mesmo sem perguntar, pois, sempre que Bia chegava do trabalho fazia questão de fala com a amiga o quão gato ele estava naquele dia.
Após alguns dias Sn já está entediada e conversa com Bia sobre arrumar algum trabalho ou algo para fazer, pois já tinha andado por toda Seul e por fim passava os dias em casa sem nada para fazer, Bia promete ajudar SN.
Bia liga para Sn.
Sn – Oi Bia está tudo bem, pq ligou?
Bia – se arruma consegui uma entrevista para vc daqui a 2 horas, vou te passar o endereço, vai bem arrumada pois a vaga e para secretaria e eles são exigentes com relação a aparecia.
Sn começa se arrumar, toma um banho com óleos essenciais para tentar relaxar um pouco, veste um terninho, passa uma maquiagem discreta arruma o cabelo em um rabo de cabalo e sai em direção ao endereço passado por Bia. Quando chega ao endereço ela percebe que o mesmo prédio que a amiga trabalha e por um momento excita em entrar pois não queria dar de cara com Yoongi, mas não tem como voltar atrás. Ela pega o elevador indo até a recepção.
A secretaria a guia pelos corredores da empresa, entra em uma sala e anuncia achegada de mais uma candidata a vaga de secretaria Sn entra se apresenta e se senta. O homem na frente dela era muito charmoso, mas tinha uma cara muito seria então ela fica ali de cabeça baixa apenas esperando a entrevista começar.
Homem – bom dia, Sn certo?
Sn – bom dia.
Jin– me chamo Jin, estou olhando seu currículo e estou vendo que vc não e daqui, mas tem muita experiência com escritório. - Sn era secretaria no Brasil entes de vim para a Coreia.
Sn – eu sou do Brasil cheguei a pouco tempo na Coreia, e sim tenho muita experiência e apesar de ser outro país posso te garantir que darei o meu melhor ... - Sn é interrompida pela entrada brusca de alguém na sala, quando ela se vira era Yoongi, que ainda não notado sua presença ali, ela apenas abaixa sua cabeça torcendo para que ele não a reconheça. Ele entra falando e vai até Jin.
Yoong – Jin temos que conversar sobre a expansão...- Jin o interrompe enquanto mostra que está no meio de uma entrevista. Assim que Yoongi olha para ver de quem se tratava ele te reconhece, te deixando toda vermelha.
Jin – depois conversamos sobre isso Yoongi, tenho que terminar essa entrevista e tenho mais algumas candidatas para entrevista ainda hoje, preciso de uma secretaria o mais rápido possível.
Yoongi – então vc já encontrou, pode contratar a Sn ela e uma pessoa de minha confiança. - Ele fala enquanto se aproxima de SN a fazendo se tremer toda, ele sai da sala.
Jin diz que vc está contratada e que precisa começar o quanto antes pois sua secretaria está gravida e sairá de licença maternidade em poucos dias, ele pede para que Sn ir ao Rh para preencher alguns papeis, ela agradece a oportunidade e sai dali eufórica por ter conseguido o emprego. Ela entra no elevador pois o RH da empresa era em outro andar e quando pega seu telefone para avisar Bia que havia conseguido o emprego, vê alguém colocar a mão na porta do elevador e ir entrado, era Yoongi, o que faz com ela desse um passo para trás, ele vai se aproximando dela e ela recua com o coração batendo a milhão, ele a encurrala na parede do elevador a fazendo ficar ainda mais ofegante.
Yoongi – pensei que não te veria mais. - Ele fala enquanto chega ainda mais perto dela. - Mas eu tenho tanta sorte que não precisei te procurar, vc mesma veio até mim.
Sn com a voz tremula – Eu não vim atrás de vc, vim para uma entrevista de emprego, e obrigada por me ajudar. - Ela não tira os olhos da boca de Yoongi enquanto ele fica mordendo o canto dos lábios a deixando ainda louca e com vontade de o beijar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do prazer 18+
FanfictionSn viaja para o outro lado do mundo em busca de um recomeço. Yoongi é um homem acostumado a dominar. Quando os dois se encontram, vai muito além do prazer.