CAP 2: YOONGI

39 4 0
                                    

Yoongi e um CIO de um grande conglomerado em Seul, solteiro, 1,74 de altura, 31 anos e uma beleza que faz com que qualquer mulher se apaixone. Ele veio de uma família muito humilde, teve que ralar desde cedo para chegar aonde chegou, no ensino meio ele mais 6 amigos fizeram um pacto de amizade, que dura até hoje, sendo os 7 homens mais cobiçados de Seul.

Yoongi leva uma vida luxuosa, com muito dinheiro, carros e claro mulheres aos seus pés, todas as noites ele sai a procura de alguma aventura. Apesar disso ele e uma pessoa muito solitária e fria. Conseguindo se soltar um pouco do ar de marrento apenas em alguns momentos.

*O DIA AMANHECE. *

Yoongi se levanta, faz sua higiene matinal, toma o seu café e sai para o trabalho. Chegando na empresa ele passa pelos corredores cumprimentando a todos e se dirige para sua sala.

*PENSAMENTO DE YOONGI*

- HOJE VOU FICAR O DIA TODO EM REUNIÃO, NO FINAL DO DIA PRECISO SAIR PARA ESPARECER UM POUCO. -

A secretaria entra na sala e passa a agenda para Yoongi, que já nas primeiras horas tem uma reunião, seguida por e mais outras, são tantas que ele nem vê o tempo passar, quando se dá conta já está escurecendo e todos estão indo embora menos Yoongi que fica mais um pouco para terminar algumas coisas.

Ele olha no relógio e já 20hs e sai do escritório passa em casa, toma um banho e em seguida resolve ir a uma boate que ele costuma ir com frequência. Ele entra e se senta no bar pedindo uma dose whisky o garçom o entrega e aí ele fica olhando todos se divertindo a sua volta.

Até que por um instante ele percebe alguém o olhando e quando vê e uma moça muito linda que chama sua atenção ele a encara, mas ela desvia o olhar, ele continua a encarando, enquanto ela sai do seu campo de visão.

Se passa alguns minutos e Yoongi está à procura da tal moca até que ele a vê novamente no bar, ele se aproxima, e no momento em que ela se vira ele a encara, ela está com um drink na mão e o vira de uma vez, ele se atreve a puxar assunto, ele percebe que nunca a avia visto ali, ele a chama para sentar e conversar um pouco talvez por estar sozinha ela aceita a companhia dele, durante a conversa ele descobre o nome dela -* SN NOME LINDO POR SINAL – Yoongi pensa.*, ela veio do brasil, e chegou a pouco tempo.

Os dois estão conversando em um canto do bar e a amiga dela se aproxima, de cara eu já a reconheço pois se trata de Bia minha secretaria, ela me cumprimenta meio envergonhada afinal sou seu chefe, e ninguém gosta de ver o chefe em um momento de lazer. Ela avisa a Sn que vai embora, Sn se levanta tbm e se despedi indo com a amiga eu me ofereço para levar as duas em casa e insisto que elas aceitem.

Chegando em frente ao prédio de Bia me despeço dela e em um impulso puxo Sn pelo braço pedido que fique mais um pouco ali e sugiro darmos uma volta ali pelo bairro mesmo, a noite está tão linda só não mais que ela, percebo que ela não está acostuma com os ventos gelados do início do outono e dou a ela meu blazer voltamos ao carro e como eu não podia perder uma oportunidade eu a pego pela cintura e a beijo, ela não recua e ali ficamos por algum tempo nos beijando. Ela se afasta, se despede e entra no prédio, enquanto eu sigo para casa.

Tomo um banho e me deito, ainda estou pensando nela, mas logo durmo. 

Além do prazer 18+Onde histórias criam vida. Descubra agora