Sn acordou e não viu Yoongi na cama, ela se levantou, foi ao banheiro fez sua higiene pessoal e desceu.
Yoongi estava na cozinha tomando café, Sn se aproxima e se senta na mesa ele coloca o café para ela e os dois começam a conversar.
Yoongi - dormiu bem.
Sn - sim, muito bem, vc se levanta sempre tão cedo assim, hoje vc não trabalha e não são nem 8 da manha ainda.
Yoongi - essa noite eu pelo menos consegui dormir, tem noites que passo acordado sem consegui pregar os olhos.
Sn - Yoongi temos que conversar sobre o contrato tem algumas coisas nele que precisamos discutir.
Yoongi - eu imagino que seja em relação ao local de trabalho, pode ficar tranquila eu jamais te colocaria em uma situação desconfortável.
Sn - no contrato esta que eu tenho que te obedecer independente da ocasião.
Yoongi - isso e para caso algo saia do controle, não precisa de preocupar eu não vou te pedir para se ajoelhar pra mim no meio de uma reunião se e isso que vc esta pensando. - ele fala enquanto sorri.
os dois conversam mais um pouco deixando claro tudo em relação ao contrato, tudo que podia ou não acontecer, quais eram as vantagens e desvantagens e ele tirava todas as duvidas que ela poderia ter e os dois assinam o contrato.
Yoongi - agora se arrume vamos ao shopping, comprar algumas coisas para vc, quero te mostrar um pouco do estilo de roupa e de lingerie que eu gosto, como vc viu no contrato sempre que for me encontrar tem que esta com as coisas que eu gosto.
Os dois sobem e se arrumam e saem para o shopping, lá Yoongi a leva em uma das lojas mais caras e começam a escolher roupas que vão desde uma elegância enorme a roupas mais ousadas e fáceis para um sexo em qualquer lugar, Yoongi tbm escolhe lingeries pretas e vermelhas que deixavam Sn envergonhada pois jamais em outras circunstâncias ela usaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do prazer 18+
FanfictionSn viaja para o outro lado do mundo em busca de um recomeço. Yoongi é um homem acostumado a dominar. Quando os dois se encontram, vai muito além do prazer.