Capítulo 3

117 20 1
                                    

Jimin ficou no quarto editando os vídeos por um bom tempo, quando terminou, foi procurar o marido.

Jungkook estava na cozinha dando banana amassada para Kally e fazendo palhaçada para fazê-la comer. Jimin viu parte da cena quando chegou lá, Kally dava gargalhadas.

— Fala papai, pa-pai, Kally — Jungkook pedia, Kally já está na fase de aprender as primeiras palavras e ele sempre a estimula a falar mais.

Kally praticamente o ignorou, mas quando viu Jimin se aproximar deles, ficou afobada e estendeu os bracinhos para sair da cadeira de refeição.

— Você quer sair? — Jungkook continuou, sem notar Jimin atrás dele. — Então pede para o papai.

— Pa...pa — Kally tentou choramingando.

— Você disse — Jungkook gritou, chocado e orgulhoso. — Jimin — ele gritou mais alto para chamar o marido. — Vem ver isso.

— Estou vendo — Jimin respondeu e o alfa levou um susto. — Isso mesmo, Kally, papai — Jimin disse e ela se esticou mais para ele, que finalmente a pegou.

— Papa — Ela repetiu para ele.

— Estou me sentindo enganado agora — Jungkook disse. — Jurei que ela tinha falado para mim.

— Mas ela falou, é isso que importa.

— Sim. — Jungkook se aproximou e beijou os cabelos da bebê.

Kally é bem apegada a Jimin, mas é notável que se diverte mais com o pai alfa. Jungkook, apesar de estar muito fora de casa e ocupado com o trabalho, sempre que está com a filha gosta de ter um tempo de qualidade.

Ele a leva para parquinhos, para a piscina e até mesmo para o gramado do quintal, pois é importante para a bebê conhecer outros ambientes. Kally ama ficar na piscina, porém só Jungkook tem paciência de nadar com ela.

Jimin tenta aproveitar ao máximo o tempo de bebê da filha, enquanto Jungkook está sempre a estimulando a passar para a "próxima fase", foi ele que começou a dar comidinha quando os dentinhos dela apareceram, ele a pôs para engatinhar e a ajudou a ficar de pé e dar os primeiros passos, do mesmo jeito que agora quer vê-la falar.

— Esses dias eu tentei ensinar os nomes para ela, ela quase falou o seu. — Jimin contou.

— Sério? — Jungkook perguntou para Kally, que se ocupava em apertar as bochechas de Jimin para ter a atenção dele. — Você disse o nome do papai?

— Papa — Ela disse de novo, chamando Jimin.

— Papai Kookie — Jimin disse pra ela.

— Kookie — Ela repetiu, vendo que assim teria a atenção dele.

Jimin trocou um olhar feliz e emocionado com Jungkook.

— Kookie, isso, meu amor — Jungkook disse sorrindo.

— Kookie. — Kally disse, agora com a pronuncia melhor.

— Papai Kookie e papai Jiminie — Jimin disse.

— Min — Ela repetiu.

A cena era emocionante e os papais compartilhavam a alegria pela marca.

— Isso, filha. Mas agora vai com o papai Kookie para o papai Minie poder comer. — Ele a passou para o colo do alfa.

Kally reclamou um pouco, mas Jungkook soltou feromônios para acalmá-la e logo dormiu.

Jimin esquentou a comida observando como Jungkook ninava a filha, a segurava como a coisa mais preciosa de sua vida. Não estavam com cozinheiro nem babá está noite, então Jimin fez os dois pratos e alimentava a Jungkook também, pois ele não queria soltar a filha para comer.

O Blogueirinho E O Gangster [2ª temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora