Capítulo 5

108 12 8
                                    

Não revisado, desculpem os erros.

Quando Jungkook chegou em casa, por volta das quatro da manhã, já esperava encontrar a mansão vazia e silenciosa.

Passaria direto para o andar de cima para tomar um banho e ir dormir (se conseguisse), porém, uma pequena fonte de luz na sala de estar o deixou alerta. Ele se aproximou lentamente, por trás de quem quer que estivesse no sofá, até que sentiu o cheirinho de seu ômega e, ao chegar mais perto, viu que a luz vinha do celular dele.

— Amor, está tudo bem? — Jungkook perguntou no ouvido do ômega.

Jimin não se assustou, havia ouvido o barulho da porta quando o marido chegou e esperava que ele chegasse até si. Ele olhou para trás, nos olhos do alfa, as lumes negras expressavam preocupação.

— Uhum — Jimin assentiu levemente.

Jungkook pulou por cima do sofá e sentou ao lado dele.

— Você fumou? — Jimin perguntou mesmo que a resposta estivesse óbvia pelo cheiro (nada forte, Jungkook não gosta da verdinha fedorenta de baixa qualidade) sutil que se parecia com chá que podia sentir no alfa.

— Um pouco — Jungkook respondeu calmo. — Desculpa. — pediu abaixando um pouco a cabeça.

— Tudo bem, eu também fumaria se pudesse — Jimin admitiu e Jungkook estranhou. — Estou com um pressentimento ruim, acho que preciso me acalmar. — Ele enlaçou o pescoço do alfa, que logo o trouxe para seu colo e o abraçou. Jimin continuou: — Eu pensei que fosse algo com você, mas você está bem, então...

— A Kally? — Jungkook perguntou de prontidão, agora sentindo a angústia do ômega pela marca.

— Dormindo — Jimin mostrou o celular, onde estava transmitido a câmera do quarto da filha.

— E o bebê?

— Aparentemente tranquilo, eu não tive nenhum mal estar físico. Só a minha intuição mesmo... não sei o que está acontecendo, mas sei que não é comigo.

Jungkook assentiu compreendendo. Deixou um selar no ombro do ômega, bem em cima da marca e soltou seus feromônios para relaxá-lo. Funcionou por hora, pois Jimin ficou quieto e molhinho e logo dormiu.

Jungkook o levou para o quarto, então tomou seu banho e finalmente se sentiu relaxar desse longo dia. Passou no quarto de Kally para olhar um pouquinho pra ela, como gostava de fazer, admirar seu anjinho dormindo sempre que podia. Antes de sair, deixou um chocolate escondido embaixo do travesseiro para surpreender a alfinha.

Se deitou ao lado de Jimin e o trouxe para uma conchinha. Observou por um tempo a janela, vendo que estava amanhecendo, então apagou de cansaço.




(...)


— Eu não sei se dá mais pra mim, Hobi — Yoongi admitiu com um suspiro.

Eles conversavam no sofá, mais uma vez esperando por Taehyung, que não dava sinais de se e quando chegaria em casa. Já estava amanhecendo e nada.

Jimin e Jin queriam que ele ficasse um pouco com eles na mansão, mas Yoongi quis ir para casa e os outros concordaram. Se surpreendeu um pouco com a demora de Hobi, que chegou há poucos minutos, pois o alfa não é disso. Já Taehyung...

— Eu sei, vida — Hoseok respondeu com o mesmo tom de pesar.

Doía demais assumir que não estavam felizes, que falharam em seu relacionamento. Não que o erro fosse deles, mas não fizeram nada para impedi-lo.

O Blogueirinho E O Gangster [2ª temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora