Oi gente, olha quem apareceu kkkkkk
Escrevi dois capítulos e decidi postar de uma vez. Já aviso que está sendo desgraça atrás de desgraça, mas em algum momento vai melhorar (confia 🙃)
Obs: esse parágrafo em negrito a seguir faz parte da história kkkkkk
Aproveitem a leitura!
•
"Oi gente! Queria avisar que, por motivos de luto, estarei dando um tempo das redes sociais. Os vídeos e postagens dessa semana são antigos, já gravados há algum tempo. Voltarei quando estiver melhor. Desde já agradeço a compreensão e apoio de todos. Amo vocês."
Jungkook releu o último stories de Jimin, que veio logo após sua postagem de luto e homenagem ao pai.
Eles não se falavam desde a madrugada do dia anterior. Jungkook queria mandar uma mensagem, ou conversar com ele de alguma forma, dar o apoio que ele precisa, mas sabia que Jimin estava bravo com ele e não se abriria para uma conversa tão cedo.
Lisa lhe contou que o ômega foi para a casa dos pais assim que soube que Nam Doh faleceu e estava chateado de uma forma que ela nunca viu antes.
Jungkook já esperava que o ômega ficasse bravo por ter saído sem avisar, mas, agora com a morte de seu sogro, as coisas estavam muito piores do que o planejado.
O alfa saiu para conversar com Lee Juhan o líder da gangue do Fio Vermelho sobre as ameaças à Lisa.
O que era pra ser apenas uma conversa para mandar um papo reto, acabou evoluindo para uma briga e, no final, Jungkook perdeu a paciência e matou de uma vez o cretino e ainda enviou a cabeça como um recado para Chen, quem sabe os tailandeses sejam inteligentes e compreendam o recado.
Não era pra ter demorado tanto.
Agora seu casamento está em crise.
Jungkook suspirou. Não podia ficar parado, se Jimin quisesse um tempo, lhe daria um tempo, mas só depois de conversarem.
O alfa pegou o carro e dirigiu até a casa dos sogros. Pensava no que ia dizer para seu ômega, um pedido de desculpas, explicar a situação e mostrar que estava ao seu lado naquele momento difícil.
Jungkook nunca perdeu os pais, porém, cresceu tendo tantos acidentes e quases que, depois de tanto se traumatizar com isso, acabou se acostumado.
O que é totalmente diferente de Jimin, que perdeu o pai de uma vez, sem mais nem menos, um acidente de verdade.
Quando chegou na casa dos Park, tocou a campainha e esperou. Quem abriu o portão foi Jihyun.
— Oi — Jungkook disse em tom amigável.
— O que você quer? — Jihyun perguntou rude, os braços cruzados.
— Falar com o Jimin, ele está? — Jungkook decidiu ser direto, Jihyun as vezes era difícil de lidar.
— Acho que ele não quer falar com você.
— Olha só, Jihyun, sei o que vocês estão passando, mas o Jimin é meu marido, preciso falar com ele.
Jihyun ia retrucar alguma coisa, mas Jimin chegou bem na hora, Kally chorava em seu colo.
— Dá licença — Jimin disse para o irmão com o mesmo tom rude desse. De frente para o alfa, praticamente jogou a filha nos braço dele. — Acalma ela, por favor — Jimin virou o rosto para não encará-lo, ou não encarar Kally, que pedia seu colo de volta. Dava para ver seus olhos marejados, provavelmente não queria chorar em sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Blogueirinho E O Gangster [2ª temporada]
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Que Jimin é um tiktoker famoso que casou com um gangster todos já sabem, mas como anda a vida do casal depois da última viagem com a família para o Havaí? As coisas pareciam boas e estáveis, mas é claro que essa grande família ia d...