Katherine point of view.Sabe quando você faz uma coisa que você se arrependi e depois fica se perguntando "como seria se eu não tivesse feito isso?" ?
Bom, é assim que eu me sentia. Me perguntava como seria se eu não tivesse me declarado para o Sebastian.Atuamos juntos e nossos personagens são um casal, nos damos bem de primeira e viramos até melhores amigos, Ian e Dallas enchiam nosso saco dizendo que um dia nós ficaríamos juntos. Depois de um tempo percebi que gostava dele, não sabia desde quando, mas gostava. Algumas semanas se passaram e com a influência de Ian eu contei para o Sebastian, a reação dele?
Ele olhou nos meus olhos enquanto eu falava, cheguei até a acreditar que era recíproco mas quando acabei ele simplesmente olhou nos meus olhos como se pudesse ver minha alma e disse:
"Desculpa Kat, mas não podemos ficar juntos."
Depois disso ele só saiu e não falou comigo desde então.__ Corta!!! __ O diretor gritou pela terceira vez. __ Olha, vocês estão brigados? É a 3° vez que tentamos gravar a cena. __ Nós dois ficamos em silêncio.
A cena era o seguinte: O Jet tinha que se declarar para a minha personagem, ela dizia que o amava e aí eles se beijavam.
Ele não conseguiu passar da primeira frase.__ Bom, vamos fazer uma pausa. Vocês se resolvem e aí nós voltamos. __ Ele disse e todos saíram.
Ficamos por alguns segundos nos encarando, quando não aguentei mais, quebrei o silêncio:
__ Não vai dizer nada? __ Olhei para ele, mas ele não olhava para mim.
__ O que quer que eu diga? __
__ Quer mesmo que eu diga? Eu me declarei para você e você nem olhou na minha cara! __ Eu levantei um pouco a voz.
__ Você quer saber o porquê? Eu te digo o por que. Você não vai querer ficar comigo! Você vai enjoar de mim e ai você vai embora! __ Ele disse no mesmo tom que eu.
__ O que? Quem te fez pensar que eu faria isso?
__ Todos fazem!__ Pela primeira vez naquela conversa, ele olhou em meus olhos.
__ Sebastian... eu não sei quem fez isso com você. Mas eu não vou fazer denovo... Eu prometo...__ Me aproximei dele.
__ Todos disseram isso...
__ Eu não sou como eles.__ Segurei seu rosto.
Não sei quanto tempo ficamos ali mas também não me importo. Ele se aproximou de mim e finalmente me beijou.
Eu não sei quanto tempo vai levar, mas seja lá quem o machucou, eu vou me esforçar para curá-lo.
Oie, desculpem o sumiço.
Pedido de: