Kuina point of view.
O desespero tomou conta de meu corpo ao ver Katara chamar Aang e ele não responder. Ele está a mesmo falando com a Kyoshi.
Zuko estava subindo a colina e precisávamos proteger o Avatar.__ Fica aqui com ele, eu vou distraí-los.__ Ela não esperou a minha resposta, apenas saiu.
"Ok, é só ficar aqui e vai ficar tudo bem"
O barulho de um galho quebrando me tirou de meu transe. Eu me virei e me posicionei, pronta para usar minha dobra da água em seja lá quem fosse.
__ Ou ou ou. Relaxa aí, meu problema não é com você.__ Era Zuko, filho do senhor do fogo.__
__ É sim, não vai encostar nele.
__ Ah você é como a outra. Eu não quero machucar uma garota bonita como você.__ Ele disse sorrindo de lado.
__ Não é seu dia de sorte então.__
Ele ameaçou a usar a dobra do fogo, a água de uma poça de lama foi de encontro com seu rosto.
__ Eu vou pedir uma última vez, saia do meu caminho e eu não te machuco. __ Ele estava irritado.
__ Não.
Aang acordou, mas não era o Aang, era a Avatar Kyoshi. Em segundos o avatar sumiu e Zuko estava no chão, corri para ajudar Katara. Quando cheguei até ela, a garota já estava acordando e eu a ajudei a levantar.
A morena não pensou duas vezes em ir em direção a aldeia. Eu olhei para trás cogitando em voltar lá. Ele o príncipe da nação do fogo, eu sei, mas ele é um ser humano.
Corri até lá só para ter certeza de que ele estava bem e de que não havia se machucado gravemente.
Em sua orelha havia um pequeno corte, resolvi fazer um curativo rápido.__ Se tudo o que eu ouvi sobre o que seu pai fez com você for verdade, não vai fazer mal eu te ajudar só desta vez. __ Disse antes de me levantar, fiquei um tempo o encarando mas saí correndo ao perceber que ele estava acordando.
Zuko point of view.
Ele escapou denovo, mas vai pagar pelo que fez. Percebi o curativo na minha orelha quando me olhei no espelho em meu quarto no navio. Quando o toquei me lembrei de ver a garota correndo.
__ Vejo que teve ajuda. __ Me assustei ao ouvir tio Iroh.
__ É, mas quem se importa. O avatar fugiu.__ Me virei para ele.
__ O sorriso no seu rosto me faz acreditar que você se importou, Príncipe Zuko.__ Ele disse.
__ Sorriso? Estava ficando louco tio.
De fato, talvez eu tenha me importado um pouco.
Talvez uma parte dois, com um segundo encontro?...
Pedido de: