Nami point of view.
Quando eu era pequena costumava perguntar a minha mãe, como é soube que ela e meu pai irião ficar juntos e ela sempre me respondia"
"Não sabia, eu estava apaixonada por ele e ele por mim. Depois de um tempo eu tive a certeza de que aquele amos seria para sempre."
Eu nunca me apaixonei por ninguém, bom não até o Aang. Nossa amizade surgiu bem rápido, confiamos um no outro. De uns dias para cá, algumas coisas vem acontecendo, eu fico incomodada de ver ele passando mais tempo com a Katara do que comigo.
__ No que você está pensando? __ Ele perguntou sentando-se ao meu lado.
__ Nada não... Bom, eu tô pensando em uma coisa que a minha mãe me disse.__ Continuei olhando para o nada.
__ O que ela te disse?
__ Ela dizia que se eu me apaixonasse logo teria certeza se era para sempre ou não. __ Eu brincava com uma folha que achei no chão.
__ E você já se apaixonou? __ Ele me olhou.
__ Já mas... Eu não sei se ele gosta de mim. __ Olhei para ele.
__ E como ele é?
__ Ele é um dobrador de ar. __ demorei para perceber que tinha um sorriso em meu rosto.
__ Você conhece outro dobrador de ar? Eu achei que todos haviam morrido.__ Ele parecia assustado.
__ Você é muito lerdo...
Ele olhou para o chão pensativo, segundos depois olhou para mim com os olhos arregalados.
__ Esse garoto sou eu?! __ Eu apenas assenti com a cabeça, minha bochechas provavelmente estavam vermelhas, ele estava do mesmo jeito.__ Eu também gosto de você.
__ Nami! O Sokka 'tá te chamando! __ Katara gritou.
__ Se fosse para gritar eu mesmo tinha chamado! __ Eu e Aang demos risada.
__ Eu já vou... __ Me levantei.
__ Eu vou também.__ Ele levantou também.
Eu ia ir na frente mas Aang me chamou.
__ Nami, eu... eu posso fazer uma coisa?
__ Acho que sim... __ Ele me deu um selinho e saiu correndo.
"É mamãe, você sempre tem razão"
Um spoiler? Realmente era para sempre.
Pedido de:
Para as pessoas que fizeram pedidos:
• Eu estou tentando postar um imagine por dia, então, eu peço que tenham paciência. Mas podem ficar tranquilas pois vou fazer todos.