Capítulo 1.

31 3 13
                                    

Passos suazes e calmos eram depositados sobre aquele tecido desconhecido que haviam sido construidas as muralhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passos suazes e calmos eram depositados sobre aquele tecido desconhecido que haviam sido construidas as muralhas. O ventar puxava os cabelos longos de todos que estavam ali, os deixando voar com liberdade. O tempo estava razoável, um sol não muito quente e um vento agradável de sentir na pele.

-𝐌𝐢𝐤𝐚𝐬𝐚- pessoal, vocês ficaram sabendo que uma tal de " Princesa do reconhecimento " vai chegar hoje no esquadrão do capitão Levi?

Mikasa, estando no primeiro lugar dos melhores cadetes lá presentes, falou enquanto observava as casas de cima da muralha. Mikasa tinha o nível compartilhado com outra cadete, que ainda não havia participado dos últimos treinamentos.

-𝐀𝐫𝐦𝐢𝐧- eu conheço ela e o Eren também! Ela se chama Alice e tem a nossa idade! Eu me lembro que, quando eu era mais novo, o comandante permitia que eu brincasse um pouco com ela, junto do Eren. Ela era tão Alegre naquela época, agora eu não sei como ela está, não mantivemos muito o contacto.

Armin disse aquilo com um sorriso dócil em seus lábios avermelhadinhos. Sua cabeça se levantou, observando as nuvens branquelas tamparem a superfície azulada ; Armin sentia saudades de sua amiguinha.

-𝐒𝐚𝐬𝐡𝐚- wooow! Calma, é muita informação! Porquê teve que pedir permissão para o comandante Erwin? E porquê ela se chama assim?

Sasha pergunta comendo um pedacinho de batata que havia dividido com seu melhor amigo, Connie. Aquele pequeno grupinho nunca havia visto Alice; tirando Eren e Armin, mesmo ela fazendo parte do esquadrão de Levi. Ninguém sabia o porquê dela estar faltando na primeira semana ; e ninguém viu ela nos treinamentos dos cadetes.

-𝐄𝐫𝐞𝐧- bem, Alice é filha do comandante Erwin, e sobre o apelido.. Vocês já irão ver! Eu ouvi o Erwin falar com o capitão Levi, me parece que Alice faltou esses tempos pois estava inconsciente depois de uma missão meio trágica. Eu acho que ela entrou no reconhecimento antes da gente, acho que ano passado,por isso não vimos ela no treinamento de cadetes

Todos focaram sua atenção no capitão Levi, que havia os chamado de longe. O pequeno grupo se aproxima de onde seu capitão estava, observando como o comandante Erwin falava com Hange.

-𝐄𝐫𝐰𝐢𝐧- estão todos? Muito bem, acho que já devem ter notado a falta de um dos cadetes! Vos apresento a minha filha, Alice Smith.

Uma silhueta, um tanto quanto baixa, havia saido das costas de Erwin. Era uma bela moça, com cabelos branquelos como as nuvens, que tinha uma pequenina franja tampando sua testa ; olhos azulados como o céu assolarado e pele clara. Era uma cópia excelente de Erwin, retirando a cor de seu cabelo, que era branca. A mesma levou sua mão, levemente enfaixada, em seu coração, fazendo o símbolo da divisão de reconhecimento.

-𝐀𝐥𝐢𝐜𝐞- muito prazer! Me chamo Alice Smith, eu tenho 15 anos e sou filha do 13° comandante da divisão de reconhecimento!

-𝐄𝐫𝐰𝐢𝐧- Alice acordou depois de ter ficado desacordada por aproximadamente uma semana. Até agora ela não teve autorização para voltar a lutar, porém, como aconteceu um imprevisto, Alice Smith irá começar a frequentar a divisão de reconhecimento novamente.

🌊    ━ 𝘈𝘮𝘢𝘯𝘥𝘰 𝙀𝙨𝙘𝙤𝙣𝙙𝙞𝙙𝙤.  ─ 🔪Onde histórias criam vida. Descubra agora