capítulo 2.

42 2 5
                                    

-𝐏𝐢𝐱𝐢𝐬- Muito bem, soldados, a formação será a seguinte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-𝐏𝐢𝐱𝐢𝐬- Muito bem, soldados, a formação será a seguinte. Mikasa ackerman e Levi irão ficar rodeando Eren Yeager, enquanto Alice Smith irá ficar no ombro dele, guiando ele para a pedra e depois para o buraco. Uma parte dos soldados irá ficar encarregada de matar todos os Titãs que entram pelo buraco, enquanto outra parte irá proteger Eren Yeager.

Um ecoo se ouviu de todos os soldados. "sim senhor". Os passos apressados de todos contagiam o local. Em um piscar de olhos, todos estavam em suas formações. Eren havia demorado para virar Titã, por isso, Alice deveria manter distância até ele se transformar.

-𝐀𝐫𝐦𝐢𝐧- Alice!

A voz calma de Armin invadiu os tímpanos da Smith, que virou seu rosto em um impulso repentino. O vento batia em seu rosto, fios de cabelo tampavam a visão da mesma, que retirou aqueles fios irritantes com sua mão não enfaixada.

-𝐀𝐥𝐢𝐜𝐞- Armin? Você não deveria estar aqui.

Seu tom calmo e suave era de dormir. Alice não era uma pessoa que costumava demonstrar franqueza ; sem ser ironicamente.

-𝐀𝐫𝐦𝐢𝐧- O capitão Levi me disse para eu te avisar a tomar cuidado, o Eren ainda não sabe controlar seu poder de Titã, e ele já.. Quase matou a Mikasa.

Um dançar rolou em sua sombrancelhas. A mesma abriu lentamente seus lábios, formando um " 0" um tanto quanto pequenino. A conversa de ambos foi interrompida por uma onda de raioz amarelados. Estava vindo do corpo de Eren.

-𝐀𝐥𝐢𝐜𝐞- irei tomar cuidado, vê se não morre, Loirinho.

O gancho de seu Dmt se prendeu em um telhado próximo das ondas de raioz, fazendo o gás que estava em suas laterais puxar seu corpo para a frente em um pequeno balanço. Suas pernas aterisam rapidamente em um parte do telhado em que tinha o gancho de seu Dmt, esperando o sinal de Levi para conseguir se posicionar. Não demorou muito para seu capitão sinalizar para a mesma, fazendo a garota prender o gancho de seu Dmt no ombro cheio de carne daquele enorme Titã ; seus pés tocaram naquela parte cheia de carne, o equilíbrio não era o melhor de todos, por isso, a mesma segurou em um pedaço de carne do Titã, observando o mesmo parar.

-𝐀𝐥𝐢𝐜𝐞- siga em frente, Eren. A pedra não é muito longe de aqui.

Suas pernas se movimentam lentamente por causa da textura grudenta e pegajosa daquela carne fedorenta. Alice estava bem próxima do ouvido afiado daquele Titã, o ouvido de Eren tinha um formado perecido com uma espécie incomum ditada nos livros de fantasia. Elfos. Existentes em um mundo totalmente diferente daquele.

Ambos estavam chegando, o enorme corpo do Titã estava próximo do pedaço de pedra gigante. Seria complicado se equilibrar no corpo dele enquanto ele carregava uma pedra do dobro do peso dele. Estranhamente, o corpo do Titã havia parado ; Alice, inteligente do jeitinho dela, prendeu o gancho de seu Dmt em um pedaço de carne do Titã. Assim como a mesma havia pensado, o Titã do mesmo havia caído no chão. Por sorte, Alice havia se prendido com o DTM.

🌊    ━ 𝘈𝘮𝘢𝘯𝘥𝘰 𝙀𝙨𝙘𝙤𝙣𝙙𝙞𝙙𝙤.  ─ 🔪Onde histórias criam vida. Descubra agora