O som suave das botas tocando no chão era ecooado pelo cômodo todo, o som de algemas tentando se romper era agudo e forte, causando choques nos ouvidos. Os passos calmos e delicados de Alice continuavam até chegar na enorme jaula, onde Eren Yeager se encontrava.-𝐀𝐥𝐢𝐜𝐞- Bom dia, Eren. Parece que finalmente acordou.
O som adocicado da voz de Alice ecoou junto do som calmo de suas botas batendo no chão. Eren estava deitado em uma cama, localizada no meio da jaula, com suas mãos presas em correntes e algemas, que estavam coladas na parede ; especialmente para ele não acabar virando Titã.
-𝐀𝐥𝐢𝐜𝐞- o papai me deixou visitar você.
Eren parecia ter um semblante confuso. Os passos suaves de suas botas haviam acabado, deixando a silhueta magra de Alice na frente da jaula. Tinham dois guardas, ambos de um lado da jaula.
-𝐄𝐫𝐞𝐧- Alice! O que eu to fazendo aqui? E porquê estou preso?!
A voz de Eren era fraca e rouca ; um pouco trêmula também. A garota levantou sua mão até a um dos guardas, dando um sorriso de confiança para ele. O guarda suspirou fundo, pegando a pequena peça que abria aquela jaula e entregando para ela ; como filha do comandante, Alice poderia muito bem fazer isso.
-𝐀𝐥𝐢𝐜𝐞- se acalma. Estamos te mantendo aqui por precaução. Se caso você virar Titã, irá morrer no mesmo segundo.
Enquanto sua voz dócil ecoava pelo quarto, Alice abria a jaula com calma, entregando novamente a chave para o guarda. A mesma abriu a jaula lentamente, seguindo passos retos até o mesmo.
-𝐄𝐫𝐞𝐧- ah.. Entendi.. Cadê a Mikasa e o Armin?
-𝐀𝐥𝐢𝐜𝐞- A Mikasa esta resolvendo umas coisas com o Capitão Levi, o Armin esta treinando, assim como os outros cadetes do esquadrão.
A garota parou seus passos na beira da cama, sentando seu colo no colchão não muito mole. A garota olhava fixamente para o mesmo, que não fazia um movimento.
-𝐄𝐫𝐞𝐧- você matou treino? Ta igual a Annie, que fica vagabundiando por ai.
Uma risada dócil saiu dos lábios avermelhados da Smith,que juntou suas pernas para ficar mais confortável.
-𝐀𝐥𝐢𝐜𝐞- eu tenho autorização de te visitar quando é hora de treino ; o capitão Levi anunciou que sou uma das melhores lutando, então não faria muita coisa faltar um dia. Você já começou alguma coisa?
Eren negou algumas vezes com sua cabeça, que não tinha uma posição muito confortável. A mesma se virou para um dos guardas, pedindo gentilmente para lhe trazer um prato de comida ; e assim ele fez, se retirando dali.
-𝐄𝐫𝐞𝐧- wow.. Todos te obedecem assim?
-𝐀𝐥𝐢𝐜𝐞- haha, claro que não. Os guardas somente me respeitam por ser filha do comandante, tirando eles, os outros me tratam como se eu fosse uma cadete normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌊 ━ 𝘈𝘮𝘢𝘯𝘥𝘰 𝙀𝙨𝙘𝙤𝙣𝙙𝙞𝙙𝙤. ─ 🔪
Fanfiction" Mesmo que o seu pai não permita, eu irei te 𝙖𝙢𝙖𝙧 até o dia da minha morte, Princesa. " 𝘼𝙡𝙞𝙘𝙚 𝙎𝙢𝙞𝙩𝙝, é conhecida como a "Princesa do reconhecimento". Desde muito pequena, Alice tinha tendência em acompanhar seu pai em algumas reuniões...