capítulo 7.

13 2 2
                                    

O som intenso dos cavalos correndo pelo campo lá fora, cheios de medo e desespero, era uma das únicas coisas que se ouviam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O som intenso dos cavalos correndo pelo campo lá fora, cheios de medo e desespero, era uma das únicas coisas que se ouviam. Os gritos repugnantes e dolorosos de vários soldados ; as enumeras pessoas implorando por liberdade, era tudo tão desesperador.

Tudo aquilo parecia acabar com a mente de Alice. A smith não conseguia se concentrar, sua cabeça estava a mil perguntas,a "princesa do reconhecimento" não estava no seu melhor dia para ser uma heroína como sempre. Seus olhos imploravam para as lágrimas descerem, sua mente implorava para a mesma tomar uma atitude com Eren, ou simplesmente com o seu pai..

-𝐀𝐥𝐢𝐜𝐞- fumaça vermelha á nossa esquerda.

A voz fraca de Alice tentava gritar, tentando dar um último suspiro antes de sua voz falecer. A visão da fumaça a vermelhada havia sido rompida pela visão de um enorme Titã; ou melhor dizer, uma enorme Titã. A Smith sabia do plano, sabia que possivelmente iriam vir atrás de Eren ; por isso ninguém sabia qual era a posição dele.

-𝐋𝐞𝐯𝐢- Continuem de cavalo!!

Os sons pesados e profundos das pernas daquela Titã batendo no chão faziam um pequeno tremor de terra, uma coisa óbvia por causa de seu tamanho. Alice olhou para trás, observando como Yeager olhava fixamente para sua mão ; a mesma continua dando sua olhadinha para a frente, tentando esquecer todos aqueles problemas que pareciam queimar seu cérebro. Alice já estava no esquadrão de Levi á bastante tempo, e relembrar da morte de Petra naquela mesma floresta fazia seu coração apertar.

-𝐀𝐥𝐢𝐜𝐞- Capitão, não me parece que ela esteja a procura só dele!

Alice observou atentamente como os passos intensos dela se Aproximava. Finalmente Levi deu comando para subirem em algumas árvores, Alice assim fez, deixou o seu cavalo correndo e puxou seu dmt para a frente, mirando em uma árvore gigante que tinha em sua frente. Eren fez o mesmo, tomando o cuidado de ficar perto de sua querida Alice. O som intenso de vários ganchos percorrendo aquele corpo musculoso da Titã fêmea era extremamente insuportável.

-𝐇𝐚𝐧𝐠𝐞- Parece que pegamos você a tempo, loirinha.

A disposição da tenente hange nunca acabava, a mesma usou deu Dmt novamente para chegar perto do corpo daquela Titã nojenta. Levi havia feito o mesmo, o que fez a Smith abaixar sua cabeça, cobrindo totalmente o seu rosto ; Bem, Eren nem havia prestado atenção direito, então Alice ficou encarregada de abaixar sua capa também.

-𝐀𝐥𝐢𝐜𝐞- toma mais cuidado. - Alice disse com sua voz em um tom mais baixo e grosso. -

-𝐄𝐫𝐞𝐧- desculpa. Eu tinha esquecido..

Alice pareceu ficar meio hesitante em falar aquela suposição para o Yeager em sua frente ; nem ela mesma sabia o motivo daquilo.. Alice deixou seus lábios controlarem suas falas, ainda vibrando seus olhos azulados na Iris do olho daquela Titã fêmea. Ela era tão familiar, por algum motivo..

🌊    ━ 𝘈𝘮𝘢𝘯𝘥𝘰 𝙀𝙨𝙘𝙤𝙣𝙙𝙞𝙙𝙤.  ─ 🔪Onde histórias criam vida. Descubra agora