-𝐇𝐚𝐧𝐠𝐞- todos prontos?!Hange disse com um sorriso brilhoso em seus lábios. Eren, Erwin, Levi, Hange e Alice se encontravam em uma zona de experimentos, construída pela própria Hange. Alice, como a nova "ajudante" de Eren, deveria assistir aos seus treinamentos e ajudar sempre que ele saia do controle.
-𝐄𝐫𝐞𝐧- sim, capitã Hange!
Eren, por outro lado, parecia bastante empolgado também para melhorar. Alice estava um pouco mais afastada de Eren, assim como seu pai e Levi. Hange deu um pequenino sinal para Eren, que desceu para um poço com a ajuda de uma corda bastante longa. Após aquilo, Eren deu um pequeno gritinho, dando sinal de já estar dentro do poço.
-𝐇𝐚𝐧𝐠𝐞- muito bem. Morda sua mão assim que eu lançar a fumaça verde.
Hange disse se afastando um pouco do poço, observando como Alice dava alguns passos para a frente, ficando a pequenos passos atras dela. Hange levantou sua mão, tampando um de seus ouvidos com sua mão livre, atirando para o céu a enorme fumaça verde. Se passaram alguns segundos, e nada de Eren ter virado Titã.
-𝐇𝐚𝐧𝐠𝐞- de novo..
Eren já havia tentado algumas vezes, porém, nenhum sucesso. Alice, observando tudo aquilo, deu alguns passos mais para a frente, chegando no começo do poço. A garota se ajoelhou na frente do enorme buraco, começando a descer lentamente, com a ajuda daquela corda. O percurso não era demorado.
-𝐄𝐫𝐰𝐢𝐧- Alice , o que esta fazendo?
Seu pai gritou, se aproximando rapidamente do poço, sendo segurado por Hange. O mesmo odiava ver sua filha se colocando em perigos como aqueles.
-𝐇𝐚𝐧𝐠𝐞- ela sabe o que esta fazendo, Erwin. Tenha mais confiança nela, a Alice é uma garota tão inteligente!
Rapidamente Alice já estava frente a frente com Eren, que havia parado de morder seus braços. Alice pegou em um pequeno pano, começando a limpar todo aquele sangue que escorrida descontroladamente do dedo de Eren. Yeager parecia estar decepcionado consigo mesmo, o que fez o mesmo apoiar sua cabeça, como descanço, no ombro da menor, recebendo o leve carinho da Smith.
-𝐀𝐥𝐢𝐜𝐞- Eren, seja claro quando se transformar. Você tem que ter um objetivo claro para conseguir se transformar. Pense na Mikasa, na garota que que você ama, ou simplesmente em como você quer melhorar para matar todos os Titãs e viver uma vida relaxante com a sua futura esposa.
Alice disse com seu tom de voz açucarado, o que fez Eren se derreter por completo. Seu coração parecia saltar para fora com aquelas frases saindo dos belos lábios da Smith, que sorria de forma dócil para seu dedo, que recebia o carinho de sua mão. Os braços de Eren envolveram o corpo da Smith, que soltou uma pequena risadinha, o abraçando de volta.
-𝐄𝐫𝐞𝐧- Muito obrigado, Princesa do reconhecimento!!
-𝐀𝐥𝐢𝐜𝐞- já falei para não me chamar assim, jovem Titã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌊 ━ 𝘈𝘮𝘢𝘯𝘥𝘰 𝙀𝙨𝙘𝙤𝙣𝙙𝙞𝙙𝙤. ─ 🔪
Fanfiction" Mesmo que o seu pai não permita, eu irei te 𝙖𝙢𝙖𝙧 até o dia da minha morte, Princesa. " 𝘼𝙡𝙞𝙘𝙚 𝙎𝙢𝙞𝙩𝙝, é conhecida como a "Princesa do reconhecimento". Desde muito pequena, Alice tinha tendência em acompanhar seu pai em algumas reuniões...