Capítulo 05

54 5 5
                                    

𝔑𝔢𝔦𝔩

O uniforme de Auradon Preparatória havia caído como uma luva sob mim, como se tivesse sido feito perfeitamente e especialmente para o herdeiro do trono usar. Seu tom azul Royal demasiadamente elegante, com uma gravata borboleta que completava a sua magnitude e um sapato que com total certeza havia sido lustrado como prata, era um contraste contra a minha pele pálida de quem não via o sol há tempos. Estava extasiado em usá-lo, principalmente depois de tantos anos sendo ensinado entre quatro paredes vazias que pareciam ecoar a voz do meu único professor. No momento eu desejava que o tempo corresse mais lento para que eu pudesse aproveitar cada segundo disso.

Na noite anterior minha tia Evie me trouxera todos os materiais necessários, esses escolhidos a dedo por ela que até mesmo adicionou lápis extras para os meus devaneios noturnos que terminariam com os meus dedos manchados pelo grafite. No entanto, estava tão estranhamente cedo que tudo parecia estar envolto em um silêncio mortal, mas, apesar de eu desejar passar logo por esses terríveis portões do castelo, não tinha possibilidade alguma da ansiedade ter me acordado com os pássaros. Pois era certo que ela me perturbaria até mesmo no auge da minha felicidade. A mulher, a minha mãe, a ex esposa do meu pai ou ex namorada do rei resolveu por invadir os meus sonhos, acabando com qualquer oportunidade que eu tive de dormir bem nessa noite que vi se tornar dia enquanto me arrumava.

O que mais havia me deixado pensativo depois de acordar, foram as suas palavras ditas suavemente como um sussurro que apenas eu pudesse me dar conta. "A mamãe estará com você logo". Eu poderia facilmente engolir essas palavras ou injetá-las no meu coração, impedindo-as de simplesmente desaparecer. Isso me desmontou e quebrou em pedacinhos impossíveis de serem vistos claramente, ouvir essas palavras fora como finalmente senti-la ao meu redor. No entanto, quando despertei, me dei conta do quarto escuro, do silêncio, da solidão. E isso não era totalmente verdade pois apenas o meu quarto me permitia estar sozinho. Haviam incontáveis pessoas nesse castelo, mas ninguém era ela e Audrey jamais poderia suprir a sua falta e o seu carinho. Muito menos o amor de mãe que tanto almejava para mim e meu irmão ainda pequeno.

Ele não compreendia as diferenças mas sentia todas as vezes que era completamente ignorado por Audrey, até mesmo a chamara de mãe mas o nosso pai o privou disso. Nem mesmo o rei conseguia se afundar em sua própria mentira.

Batidas leves na porta me despertaram de meu transe e me levantei para abri-la. Geralmente ninguém batia e apenas entrava, algo que não me incomodava se estivesse acordado. Acredito que a minha vó não saiba o significado disso até hoje, ela com certeza ficaria surpresa ao me ver acordado antes que viesse me puxar pelas pernas.

- Aiden? - Me surpreendi ao vê-lo acordado logo cedo e quase gargalhei de sua cara amassada.

- Já está no horário de ir pra' escola? - Ele estava com o seu urso de pelúcia em formato de dragão. Um presente da tia Evie no último natal.

- Ainda não, está cedo - Suspirei abrindo completamente a porta - Por quê não dorme mais um pouco?.

Ele sorriu e entrou no meu quarto indo se deitar na minha cama ainda agarrado com a pelúcia.

- Não consigo, quero ir pra' escola logo.

Eu também gostaria Aiden e não conseguia me aguentar de felicidade, tanto que sorri para ele e concordei com a cabeça logo pensando em algo para que fizéssemos antes de ir.

- O que acha de irmos assaltar alguns morangos na cozinha? A vovó ainda está dormindo e sra. Potts também.

Notei o momento em que os seus olhos brilharam e ele saltou da cama em um pulo agarrando a minha mão para descer comigo, se dividindo entre me puxar e carregar a sua pelúcia, nunca se equilibrando para descer a escadaria. Segurei firmemente a mão dele e agarrei o corrimão para que não fossemos parar no chão pois a sua fixação por morangos era maior do que o medo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre Segredos Onde histórias criam vida. Descubra agora