࿔˒ ⇢ 𝟎𝟓. sem método.

48 16 6
                                    

KIARA ALBUQUERQUE07h00 - São Paulo, Brasil📍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KIARA ALBUQUERQUE
07h00 - São Paulo, Brasil📍

ANTES DE ABRIR OS OLHOS e sentir os raios de sol radiarem meu quarto, pude ouvir passos se aproximando do meu quarto, e um forte perfume masculino. Era estranho porque na minha casa só tem mulheres, e nenhuma usa esse tipo de perfume.

━━ Kiara? 'Tá acordada?

Uma voz masculina soou, do lado de fora da porta. No susto, abri os olhos, e o cheiro que antes instaurava em meu quarto tinha sido apenas uma alucinação.

Abri a porta do meu quarto e não tinha ninguém lá.

O que será que foi aquilo? Um sonho? Uma breve alucinação?

Eu não estava entendendo nada.

━━━━━━━━ ⏳ ━━━━━━━━

━━ Espera, você teve uma alucinação? ━━ Bernardo indaga, ainda confuso com o que eu tinha acabado de contar.

Contei para os meus amigos o que tinha acontecido hoje de manhã, e todos ficaram confusos, assim como eu fiquei.

Eu ainda não tinha conseguido descifrar o que rolou, então fui pedir ajuda para os meus amigos, o que foi uma péssima idéia pois todos são tapados.

━━ Eu não sei. Tipo, talvez tenha sido um sonho e eu 'tô ficando doida.

━━ Kiara, você tá usando drogas? ━━ Miguel brinca, e eu ofereço o dedo do meio para ele.

Alguns míseros segundos em total silêncio, de repente me dá um estalo.

━━ Meu Deus, eu sou muito burra! ━━ Exclamei. Meus amigos me encaravam, confusos, esperando uma explicação.

━━ Disso a gente já sabe. ━━ Miguel brinca de novo, e eu juro que pensei em puxar o cabelo dele, mas não fiz. ━━ Mas por que? ━━ Perguntou, curioso.

Ignorei totalmente a pergunta dele e me virei para as meninas.

━━ Só pode ter sido minha DR. ━━ Falei, em um tom totalmente empolgado. Maju e Gabi arregalaram os olhos simultaneamente, chocadas.

━━ Ai, meu Deus, Kiara! ━━ Maju vibra, entusiasmado.

━━ Você quase foi?! ━━ Gabi indaga, chocada.

━━ Pelo que parece sim. ━━ Respondi. ━━ Tipo, presta atenção: Eu coloquei no meu script que eu ia acordar no meu quarto da DR, e que o Javon ia me acordar. E o cheiro específico era de perfume masculino.

━━ E como você se sentiu? ━━ Maju pergunta.

━━ Sei lá, é que foi tipo um vislumbre, tudo muito rápido. ━━ Falei.

E realmente foi tudo muito rápido, não deu tempo de eu sentir quase nada. Foi como uma sensação estranha, num minuto está lá e no outro não está mais.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 8 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐖𝐈𝐃𝐄 𝐀𝐖𝐀𝐊𝐄 | 𝖩𝖺𝗏𝗈𝗇 𝖶𝖺𝗅𝗍𝗈𝗇.Onde histórias criam vida. Descubra agora