Após vencermos, nós fomos liberados para os banheiros e também os médicos. Felizmente eu não me machuquei tanto, então eu vou direto para o banheiro. O banheiro é o local onde eu estou agora. Estamos todos sem roupas, apenas com toalhas após termos tomado banho.
— Vencemos! — Nosso arqueiro celebra junto dos outros dois. Eles pulam de um lado para o outro, com seus braços unidos em comemoração.
— Draco, vem comemorar! - Lapras me chama para ir com eles, mas eu tenho outros planos.
— Obrigado meu amigos, mas eu preciso encontrar a Sarah. Vocês sabem onde ela está? — Dito enquanto me levanto e caminho em direção a um dos armários do local, pronto para me vestir.
— Que eu saiba, ela foi direto para o quarto dela após o banho. — Azumarill se intromete na conversa.
Naquele momento eu tenho o suficiente de informações para poder partir. Com um aceno, eu deixo meus amigos ali comemorando, pego minha bolsa com as minhas roupas e saio do banheiro. Fora do banheiro, eu me visto com cuidado para ficar bem bonito para meu encontro com ela. Mas qual delas? Droga! Eu não consigo parar de pensar em Moriah por um maldito segundo! Alguns tapas no rosto depois, eu saio do vestiário já bem arrumado e perfumado para a minha conversa. Eu não entendo porque a Aeos gosta tanto de delongar as coisas mais do que o necessário. Era só dar o nosso prêmio e pronto, acabou, fácil e rápido, mas não, eles preferem toda uma cerimônia chata e sem motivo para isso.
Assim que saio do estádio da Aeos, sou recepcionado por uma comitiva de segurança que está ali para me levar para o meu hotel. Durante minha passagem pela pista de trás, alguns fãs ansiosos nos esperam ali; eles jogam flores, pedem autógrafos, o básico esperado dos fãs. Eu tomo um momento do meu tempo para responder aos que eu posso antes de irmos para o hotel, dando autógrafos, tirando fotos e tudo mais que os fãs quiserem. Finalmente eu fico livre para poder ir para o hotel. A viagem é bem calma considerando que a maioria das ruas está fechada para prevenir as pessoas de irem para as ruas. Apenas uns 30 minutos e nós estamos no hotel. No hotel, mais seguranças me escoltando até os andares. Os andares são fechados, então estamos muito bem livres ali. Moriah está no segundo andar enquanto eu e minha equipe ficamos no quarto andar.
Enquanto eu subo as escadas, eu me pergunto o que eu deveria falar para ela, como eu deveria pedir desculpas para ela por ter estragado tudo da forma que eu estraguei. Tantas perguntas, mas nenhuma resposta. O meu nervosismo apenas aumenta enquanto eu subo as escadas em direção ao quarto andar. Eu nunca fico nervoso ao falar com ninguém, mas ela consegue me fazer isso. Como? Eu me pergunto também. As vezes eu acho que tem algo mais especial, mas eu devo ser cego demais para ver isso por que eu sou apenas um idiota. Quer dizer, as vezes eu sou um idiota. Melhor eu parar de falar sozinho ou isso não vai terminar bem para mim mesmo.
Eu estou andando a tanto tempo que só me dou conta de que eu já até passei da porta de Sarah quando eu dou de cara com a parede do final do corredor. Eu volto correndo, totalmente envergonhado e bato a porta dela.
— Sarah! Sarah, abre por favor. Me desculpe por ter te atrapalhado e feito você ser eliminada! Por favor, não fique com raiva de mim! — Meu tom de voz desce um pouco pela minha tristeza. — Eu não quero perder minha amiga.
Passados apenas alguns segundos desde que eu falei isso, ela abre a porta e me recepciona. Assim que a porta para de impedir meu caminho, eu posso ver parte do corpo de Sarah, mas apenas um pouco, já que a maior parte era coberta por um pijama de pikachu que eu dei para ela antes de nós começarmos os jogos. Acho incrível que ela ainda tenha isso e que ainda o use. Entretanto, o pijama está com seu zíper parcialmente aberto, por isso, o desenho dos seus seios fica um tanto quanto exposto a mim, algo que eu evito de olhar para não a deixar desconfortável.
— O que você quer? — Eu consigo sentir um misto de raiva e tristeza na voz dela. Eu consigo entender a raiva, mas por que a tristeza? Será que ela acha que eu me importo mais com sexo do que com ela e com o time? Ah! Mas eu sou o maior idiota de todos.
— Eu queria pedir desculpas pelo que eu fiz mais cedo! Eu sei que você deve ter se sentido mal por eu estar pensando naquele tipo de coisa no meio do nosso jogo tão importante! Me desculpe.
A expressão dura dela vai aos poucos amolecendo, mas em certo ponto ela volta a ficar triste. Ao se encostar na parede, ela começa a falar com certo pesar.
— Relaxa, Draco, eu sei que eu é quem não deveria estar lendo a sua mente de qualquer forma.
— Mas você tem todo o direito de fazer isso! Nós somos melhores amigos afinal de contas, não? — Eu tento a animar, mas essa frase parece que apenas deixa ela mais triste. O que eu devo fazer para deixar ela feliz?
— O que você deve fazer para me deixar feliz? Bem, tem uma coisa que você pode fazer para me deixar feliz, Draco. — Ela finalmente se anima um pouco.
Enquanto conversamos, alguém chega pelas escadas. Ambos paramos de conversar e nos viramos em direção a mulher que se aproximava. Era apenas uma mulher comum, uma camareira em meio a seu serviço noturno, ou ao menos era para mim, já que Sarah faz uma expressão estranha ao ver a mulher ali e dá um passo para trás com o objetivo de se esconder atrás da porta.
— Esquece. Amanhã nós conversamos melhor. Moriah está te esperando. — Ela entra e bate com a porta após dizer essas palavras.
Será que foi algo que eu fiz? Ah, eu não tenho como saber se ela não conversa comigo, mas ela não parece afim de conversar. Então que seja, sem mais conversas por hoje, ao menos não com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Volta
FanfictionE se alguém te contasse que toda a sua vida com uma pessoa é uma mentira? E se te contasse que existem segredos nesse mundo que podem afetar não só você e os que conhece, mas também o mundo inteiro como nós conhecemos? Descubra a rede de mentiras q...