Oi gente essa é minha primeira fic aqui, então não me julguem se estiver muito ruim ok? Eu sei que ninguém vai ler mais eu aceito dicas. Desculpa qualquer erro de pontuação é pq eu sou burra kkkk.
____________________________________________*Pov jade*
Eu estava no meu quarto escutando música, para não escutar meus pais brigando pela milésima vez
Pelo menos meu irmã não está aqui para escutar essas coisas, não quero que ele passe pelo que eu passei na minha infância.
Enquanto eu escutava música,acabei dormindo por uns minutos.
Quando eu acordei era umas 18:00 horas por ai. Quando vi meu celular tinha uma mensagem da cat que é minha amiga deis de que eu era pequena, ela sempre me ajudou quando precisei.
*Mensagem on*
Cat: oi Jay como vc está?
Cat: estou muito animada para vc vir estudar comigo de novo!Eu: oi, um pouco deve ser legal.
Cat: ah Jay mais empolgação vc vai ir pra escola que vc sempre quis ir.
Cat: vou te apresentar a os meus amigos eles são muito legais.Eu: eu não sei se quero conhecer seus amigos cat.
Eu: vc sabe que eu não gosto disso.Cat: ta bom quando vc chegar a gente conversa.
Cat: falando nisso quando vc vai vir? Amanhã?Eu: eu vou amanhã de manhã.
Eu: nossa eu esqueci de arrumar minhas malas depois a gente conversa.Cat: amanhã ebaaaa, estou muito animada, mas tchau até depois.
*Mensagem off*
Estou indo para Hollywood, estou, vamos de dizer "ansiosa?" Mais ninguém precisa saber
Eu gosto muito de atuar, cantar e dançar, por isso estou indo para uma escola chamada Hollywood Arts. Que eu sempre quis estudar.
Comecei a arrumar minhas coisas, enquanto eu arrumava encontrei o meu diário, que fazia um tempo que eu não escrevia, então decidi escrever um pouco do que está acontecendo comigo.
Quando eu terminei, fui para cozinha jantar. A comida da minha mãe é muito boa, o do meu pai eu nem sei, ele não é muito presente pra mim.
Minha mãe que insistiu para nós nos mudamos, porque se fosse pelo meu pai nós ainda estaríamos aqui, para ele arte é uma perda de tempo.
-Mãe sua comida estava muito boa, obrigada- disse tirando o prato da mesa.
-De nada- dis com um sorriso na cara -você não vai querer a sobremesa?
-Não obrigada estou com muito sono- o que era bom, porque esses dias nao ficava com muito sono -e tenho que acordar sedo.
-Ta bom- ela fala dando espaço para eu subir.
Quando entrei no meu quarto deitei na cama desliguei a luz, fiquei um pouco no celular e dormi.
____________________________________________
Oi gente, ficou curto eu sei vou tentar fazer uns maiores.
Me falam se vcs gostaram, é minha primeira fic então não me julguem
Aceito dicas
Não esqueçam de comentar e de votar, vai me ajudar muito bjs❤️.
(Fic não revisada).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amo (Bade)
FanfictionEssa história é sobre uma série da Nickelodeon que se chama Brilhante Victoria. Vou falar sobre o casal Beck e Jade (bade) e outros casais da série. Espero que vocês gostem, e desculpa qualquer erro.