*Pov Jade*
Já era domingo de manhã e eu estou indo me arrumar para ir a casa da Cat já que até agora eu não vi ela.
Desci para tomar café e ia aproveitar para pedir o carro da minha mãe.
-Oi querida
-Oi, mãe posso pegar o seu carro hoje?
-Pra que?
-Eu vou ir na casa da Cat hoje
-Ta bom, manda um abraço pra ela
-Ta, obrigada. Agora vou indo, tchau- falo me levantando
-Tchau.
Peguei a chave do carro e entrei. Enquanto dirigia liguei o rádio e uns minutos depois uma música que eu não gosto que eu odeio começa a tocar, ela me faz lembrar de umas lembranças que aconteceram comigo ano passado que não gosto de tocar no assunto, me assusta bastante.
Na mesma hora tirei a música, fique pensando um pouco do que aconteceu comigo por um tempo. Coloquei na minha playlist. Depois de um tempo parei no Starbucks, sim eu ia pegar outro café, o que eu posso fazer eu amo café.
Peguei o café e estava voltando para o carro, mandei uma mensagem para Cat avisando que estava chegando.
[...]
Toquei a campainha e depois de uns segundos a Cat abre a porta.
-Jade!- ela pula encima de mim
-Ta bom ruiva- falo dando batidas leves nas costas dela para ela me soltar.
-Vem entra- ela me dá espaço para estrar. Quando entro do um oi pra mãe da Cat que estava na sala. Subimos as escadas para irmos para o quarto dele.
Quando entro me deparo com um quarto todo rosa, doeu meus olhos na hora que eu vi. A Cat tem um estilo completamente diferente do meu mas tive que me acostumar.-Que saudade que eu tava de vc Jay!
-Eu também- dou um sorriso sem mostrar os dentes.
-Então quais são as suas espectativas para a Hollywood Arts?
-Não sei pretendo fazer várias peças e cantar também.
-Você é muito boa cantando, vai se dar muito bem
-O brigada Cat mas não precisa de tudo isso
-Mas é serio Jay.
-Brigada- eu falo e ela da um sorriso.- Eu vou te apresentar a todos os meus amigos.
-Ha Cat eu quero ficar mais na minha sabe? Eu não sou mais aquela menina de antes eu mudei e não pretendo conhecer ninguém, você sabe o que aconteceu comigo ano passado.- falo meio desanimada
-Eu sei que vc tem medo do que aconteceu e não quer que aconteça de novo por isso vc virou "outra pessoa"- ela fala a última parte fazendo aspas com a mão- mas vc precisa esquecer isso vc precisa de novos amigos.
-Eu sei mas não é fácil Cat o que aconteceu comigo foi muito assustador pra mim, entendi?
-Sim eu sei que foi difícil desculpa,então não vou te forçar com nada ta bom? Mas vamos fazer assim você pelo menos anda com a gente só pra você não ficar sozinha, não precisa falar com eles ok?
-Ok- a Cat é meio bobinha mas sempre me ajuda.
-Vamos mudar de assunto então?
-Vamos.
-Você esta gostando daqui?
-Sim, já até encontrei o Starbucks
-Você ainda ama café né?
-Sim. A deixa eu te contar, ontem eu saí pra explorar as coisas né aí eu vi um parque e fiquei um tempo por lá, quando eu estava me levantando um cachorro pulou em cima de mim e o dono dele veio atrás e me pediu desculpas, aí ele já veio com Papinho falando o nome dele e queria saber o meu, mas eu não falei porque ele já estava sendo muito intrometido.
-E qual era o nome dele?
-O nome dele é Beck, e tipo eu sei que ele queria ser gentil ma...- a Cat me corta
-Pera o nome dele era Beck? Esse é o nome do meu amigo da escola, será que é a mesma pessoa.
-Acho que não seria muita coincidência.
Ficamos conversando por bastante tempo que até tinha dado a hora do almoço então eu dei uma ideia de nós comermos fora então a Cat deu uma sugestão de nós comermos num lugar chamado karaokê Dokie.
Então nós fomos peguei a chave do carro e a Cat ia me falando a onde é.
____________________________________________
Oi gente, desculpa a demora mas é que eu estava muito ocupada esses dias e sem criatividade mas está aqui o capítulo 4.
Espero que tenham gostado!
E por favor votem, comentem e me sigam aqui por favor, vai me ajudar muito 🖤.
Desculpa qualquer erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amo (Bade)
FanfictionEssa história é sobre uma série da Nickelodeon que se chama Brilhante Victoria. Vou falar sobre o casal Beck e Jade (bade) e outros casais da série. Espero que vocês gostem, e desculpa qualquer erro.