Eu não consigo

27 4 4
                                    


*Pov Jade*

Quando cheguei em casa fui direto para o meu quarto, entrei deixei minhas coisas em cima da cama e fui tomar um banho mas não molhei o cabelo porque eu tinha que pentear e eu não estava afim.

Coloquei um pijama preto já que eu não ia mais sair de casa, mesmo que seja 16h30 da tarde.

Meu quarto estava muito bagunçado porque tinha acabado de me mudar e não tinha arrumado tudo ainda, então resolvi arrumar. Fiquei até às 18h da noite arrumando o meu quarto.

Quado terminei de arrumar desci para jantar e pra minha alegria o meu pai estava lá

Peguei um prato em silêncio, me servi e sentei do lado do meu irmão.

-Como foi na escola Jade? -falou o meu pai sem olhar para mim porque está muito concentrado no celular.

-Normal -falei seca.

-Você teve aula do que filha? -minha mãe fala um pouco empolgada.

-Eu não lembro muito bem das aulas que eu tive, mas minha primeira aula foi de teatro e até que foi legal -falei neutra.

-E teatro vai te ajudar em alguma coisa na sua vida? Isso é uma perda de tempo Jade -fala com um sorriso no rosto.

-Vai pai vai, porque um dia eu posso ser uma atriz uma cantora e ficar até rica quem sabe? E ficar rica honestamente sabe? Porque eu não quero ser uma empresaria como você quer que eu seja, eu não quero ser que nem você, eu não quero me tornar uma pessoa que nem você.- falei tentando segurar o choro. -perdi a fome -sai da mesa subindo as escadas quando escuto minha mãe me chamar mas eu finjo que não escutei e vou para o meu quarto.

Não consigui mais segurar e as lágrimas começaram a cair. Porque ninguém me entende? porque o meu pai não me entende? Eu nunca quero ser como ele, eu não quero ser uma pessoa que de vez em quando aparece para falar com os seus filhos. Eu odeio ele.

Depois de um tempo eu peguei o meu celular e vi que tinha mensagens da Cat e vi também que a Cat avia me colocado em um grupo. Entrei para ver as mensagens da Cat, ela disse para eu entra no link que ela tinha me mandado e então entrei. E um aplicativo o nome é The Slep a Cat disse que todo mundo da Hollywood arts tem que ter.

Lá estava falando para eu criar um perfil então eu criei quando terminei apareceu sugestões de amizade e vi o perfil da Cat e comecei a seguir.

Fiquei mechendo por um tempo até que escuto os gritos dos meus pais brigando, e como eu não estou afim de escutar pego o meu fone e coloco na minha playlist.

Eu estou tão cansada,as vezes eu penso como seria se eu desaparecer do mundo. 

Depois de um tempo acabei dormindo.

[...]

Acordei muito atrasada, me levantei e fui fazer minhas higiene pessoal. Vesti minha roupa e fui direto pro carro, não quero ver  meu pai e minha mãe hoje.

Passei no Starbucks e peguei o mesmo café de sempre e um pão de queijo.

Quando cheguei lá não tinha ninguém pra minha surpresa então decidi decorar o meu armário, resolvi colocar várias tesoura penduradas já que eu amo tesoura, não sei por que.

Depois deixei minha coisas no armário e fui para a sala hoje a primeira aula é do Sikowitz.

Como a sala estava fazia peguei o meu fone e fiquei mechendo no meu celular até dar a hora.

As pessoas começam a entrar e vi Cat com os amigos dela.

-Oi Jay, pensei que você ia faltar -falou se sentando do meu lado.

-Nossa meu segundo dia de aula.

Depois de um tempo o Sikowitz entro na sala.

-Bom dia crianças, hoje nós vamos ver como está a atuação de vocês. Então vou  escolher quem vai vir aqui encima -fala apontando o dedo para os alunos. -Beck e...
Jade -me levanto e fui até o mini palco.

-Robbie um lugar?! -fala apontando para ele.

-Praia

-Cat um tema.

-Desculpa traição

-Beck e Jade podem começar -ele fala correndo indo para o fundo da sala.

-Desculpa Jade eu não quiz fazer isso ela que me beijou eu te juro -Beck fala começando a atuar.

-Não Beck eu não vou cair nisso

-Jade acredite em mim eu juro que eu não beijei ela, eu só tenho olhos pra fosse eu te juro. -ele chega mais perto de mim.

-eu não sei no que acreditar

-Quem tal isso -ele chega perto do meu rosto e consigo sentir sua respiração. Na hora que ele ia me beijar eu desviei eu não conseguia beijar ele mesmo que for beijo técnico. Antes de eu falar alguma coisa o sinal tinha tocado, graças a deus.

Sai correndo de lá, eu não sei o que aconteceu comigo parece que algo me bloqueou na hora eu não consigo beijar nem namorar por causas de traumas que aconteceram comigo no passado.

____________________________________________

O que vocês acham que aconteceu no passado da Jade que ela se bloqueou?
Espere para os próximos capítulos.

Desculpa a demora para postar, e por favor gente votem🖤

Desculpa qualquer erro

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu te amo (Bade)Onde histórias criam vida. Descubra agora