*Pov Beck*
Estava no meu trailer revisando algumas coisas da aula que tive hoje. Depois tomei um banho para sair com o meu cachorro para ele passear.
-Beck onde vai?- minha mãe fala enquanto fecho a porta do trailer.
-Vou passear com o Bob- passo a mão no Bob.
-Ok, cuidado viu?
-Ta bom mãe. Tchau.
Enquanto andava pelas ruas do meu bairro o André meu melhor amigo me liga.
Quando atendia o Bob me puxava. Tava prestando tanta atenção do celular que não vi quando ele se soltou da coleira. Desliguei o telefone e fui atrás dele.
-Bob vem aqui- falo correndo atrás dele.
Quando vejo ele pulando em uma garota-Desculpa, ele se soltou da coleira- quem é essa menina, nunca a vi aqui, será que ela é nova por aqui?
-Toma mais cuidado- já dá pra ver que é estressadinha pelo seu tom de voz.
-Ok. Meu nome é Beck- falo esticando a mão para a cumprimentar ela.
-E que disse que eu quero saber seu nome?- abaixo a minha mão vendo que ela não ia retribuir.
-Só queria ser gentil- levanto a mão rendimento.
-Sabia que vc é muito chato Beck?- fala me encarando com um olhar que ela pensa que vou ter medo.
-Sabe que eu não sabia? E sabe o que eu não sei também?
-O que
-O seu nome
-E vai ficar sem saber- ela fala indo embora.
-Ha, vai me fala, eu falei o meu- falo alto para ela escutar.
-NÃO- fala gritando de volta. E me deixando para trás.
*
Voltei para o trailer pensando na quela menina do parque. Qual será o nome dela?
Ela é muito diferente das outras garotas, não de um jeito ruim, de um jeito bom.
Eu tinha desligado o celular na cara do André, então fui mandar uma mensagem para ele me desculpando.
*Mensagem on*
Eu:Oi cara, desculpa por ter desligado.
Eu:É que o meu cachorro tinha fugido.André:Tudo bem.
André:Só queria te fala uma coisa mesmo nada de mais.Eu:Pode falar.
André:Não tem aquela menina a Jade, aquela que a Cat fala?
Eu:Sim, o que tem?
André:Então, a Cat disse que ela vai ir pra escola na segunda.
Eu:Nossa que legal.
Eu:Será que ela é legal?André:Não sei cara, isso a gente só vai ver segunda.
André:Ta bom cara, tenho que ir ajudar a minha vó agora. Tchau.*Mensagem off*
*Pov Jade*
Nossa que menino chato, nem conheço ele e já quer saber meu nome.
Não sei porque mas quando vi ele deu alguma coisa em mim que não sei explicar.
Ele é bonito.Agora vou ligar para a Cat para a gente se encontrar tô com muita saudade dela. Faz mais de um ano que a gente não se vê.
____________________________________________
Oiii, sei que está muito curto mas no próximo prometo que vou fazer melhor.
Eu sei que está meio chatinho mas continuam lendo que eu prometo que vai melhorar!!!
Por favor comentem e votem, vai me ajudar de mais.
Desculpa qualquer erro
❤️🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amo (Bade)
FanfictionEssa história é sobre uma série da Nickelodeon que se chama Brilhante Victoria. Vou falar sobre o casal Beck e Jade (bade) e outros casais da série. Espero que vocês gostem, e desculpa qualquer erro.