*Pov jade*Dormi a noite inteira, o que era estranho por que fazia um tempo que eu não dormia assim.
Acordei com o meu despertador que já estava me irritando. Bati no despertador e peguei o meu celular e fiquei mechendo um pouco.
Levantei e fui para o banheiro fazer minha higiene matinal, escutei minha mãe me chamando, então fui lá na cozinha onde ela estava.
-Vem tomar café, está do jeito que vc gosta- ela fala e vou me sentando na cadeira e pego o café. Eu amo café, minha mãe disse que eu tomo de mais, mas eu não ligo.
-Suas coisas já estão prontas Jay?
-Já, agora é só esperar o Jack- falei bebendo o café. -Espera cadê o Jack?
-Está se arrumando. Ali ó- falo a última parti apontando para a escada.
-Oi Jay, oi mãe- fala dando um abraço em nós duas. Logo em seguida ele se senta na cadeira ao meu lado.
Eu não gosto de abraços, mas eu tento não demonstrar muito a o meu irmão e a minha mãe.
-Mãe, que horas a gente vai sair?
-As sete, falar nisso chame o seu pai, e pegue as coisas de vocês e vamos, estamos atrasados.
O jack foi chamar o nosso pai já que meu pai gosta mais dele do que de mim, mas eu não ligo, acho até melhor assim,e eu fui pegando as nossas malas.
Chamamos o Uber e colocamos nossas coisas no porta malas.
Quando chegamos no aeroporto, fizemos tudo o que tínhamos que fazer e entramos no avião.
O Jack sentou comigo e os meus pais sentaram nos bancos da frente.
-Jay eu tô com medo- olho para meu irmão
com cara de dó então seguro a mão dele.-Ei calma vai dar tudo certo, não precisa ficar assim, ta bom?
-tá- ele fala menos preocupado.
Ficamos por volta de três horas lá. Quando o avião pousou liguei meu celular e mandei uma mensagem para a Cat, falando que já estava em Hollywood.
Pegamos um táxi e demos o endereço da casa. Eu não sei como é a casa só sei que é um pouco perto da casa da Cat.
Entramos na casa e era muito bonito, era a minha cara. Peguei minhas malas e fui para o meu quarto, para conhecer. Era um pouco maior do que o meu quarto antigo e tinha um banheiro, o da minha casa antiga não tinha banheiro no quarto.
Comecei a arrumar minhas coisas, o que demorou um pouco.
Fui tomar um banho, deixei a água quente escorrer pelo meu corpo, e fiquei pensando como iria ser a escola nova.
Sai do banho e coloquei uma calça jeans preta rasgada, uma camiseta larga preta e uma blusinha xadrez preta. Coloquei meus apliques roxos em algumas partes do cabelo.
Desci as escadas e falei para minha mãe que eu ia dar uma volta para conhecer o bairro.
Abri a porta e fui andando para ver os lugares que tinha perto da minha casa. Tem bastante lugares legais.
Vi um parque enquanto estava voltando, e resolvi sentar no balanço. O Jack vai amar esse parquinho. Ele é calmo e não tinha muita gente.
Quando estava me levantando para ir embora, um cachorro pulou em cima de mim, não ao ponto de eu cair mas me assustou um pouco.
-Oi garoto, que lindo que vc é- falo dando carinho em sua cabeça.
-Bob vem aqui- um garoto acho que dá minha idade, vem correndo atrás do cachorro.
-Desculpa, ele se soltou da coleira- ele fala meio sem jeito.
-Toma mais cuidado- falo com um jeito marrenta.
-Ok. Meu nome é Beck- ele fala colocando a mão em frente dele para me cumprimentar.
-E quem disse que eu quero saber o seu nome?- ele na hora desse a mão.
-Só queria ser gentil- ele fala e levanta as mão em rendimento.
-Sabia que vc é muito chato Beck.
-Sabe que eu não sabia, e sabe o que eu não sei também?
-O que?
-O seu nome!
- E vai ficar sem saber- falo saindo de lá.
-Ha, vai me fala, eu falei o meu- ele fala gritando para eu escutar.
-NÃO!- falo gritando de volta e indo embora, deixando o para trás.
____________________________________________
Oi votem e comentem para me ajudar obrigada❤️
Desculpa qualquer erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amo (Bade)
FanfictionEssa história é sobre uma série da Nickelodeon que se chama Brilhante Victoria. Vou falar sobre o casal Beck e Jade (bade) e outros casais da série. Espero que vocês gostem, e desculpa qualquer erro.