Jonny, muito espantado com tudo aquilo que estava acontecendo, resolveu contar ao seu pai, que logo assossiou o sumiço dos animais a eles e resolveu contar uma história para Jonny, em frente a lareira, a noite estava muito fria e sr. Fostter começou:
-Bom meu filho, para você entender essa igreja, primeiro você tem que saber a história de sua região, há muito tempo, após a morte de Jesus Cristo, um de seus apostolos, o sr. Pedro, foi o escolhido para continuar pregando os mandamentos de seu mestre, naquela época, quem fosse cristão acabava morto por mãos Romanas, e então por quatro séculos, os cristãos se reuniao secretamente para as suas selebrações, então Pedro fundou a igreja ortodoxa Católica, com o intuito de espalhar a palavra e os conhecimentos de Deus para o povo, os catolicos foram caçados e mortos pelos romanos, até a invasão dos barbaros atacarem o império romano do ocidente, naquele tempo, o império romano era considerado o mais forte, com soldados muito fortes, considerados maiores que os gregos, após a invasao, a igreja tomou novos rumos, para a europa, onde cresceu sua dominação, a igreja passou a comandar a religião, as pessoas não se escondiam mais, foram construidas varias igrejas nas cidades européias, e tambem construiram um grande templo, para o Papa da época, o primeiro Papa foi Pedro e assim foi se subistituindo após a morte do primeiro. Dissem que Lucifer, o anjo das trevas, tambem criou uma religiao, o Satanismo, dissem os profetas satanicos que essa religiao foi criada para espalhar a palavra de Lucifer na Terra, ela iria passar as profecias da biblia negra, e que com essa profecia, viriam as grandes guerras, e que o Clero teria que competir com essa religiao que iria conquistar o mundo um dia.
É isso que é aquela igreja, é uma igreja Satanica, a igreja de lucifer, por isso eu lhe peço meu filho, não chegue perto daquilo, isso é algo do mal, lembre-se de que você é um católico, e que aquilo nao quer o seu bem, e sim o seu mal.
Jonny foi dormir com aquilo na cabeça, mas sua curiosidade acabou decaíndo. Aquela noite foi complexa, e ele acabou acordando no meio da noite com gritos muito autos vindos da Igreja, gritos massacrantes de tortura, muito assustado ele acordou seu pai que o pediu calma, aquilo era muito esquisito, sr. Fostter logo deduziu que estava havendo um sacrificio, ele espiou pela janela e notou que a chaminé que sairá uma fumaça densa e escura estava vermelha.
Naquela manhã estava muito muito esquisito o clima na casa dos Fostter, o padre foi lhes fazer uma visita, o sr. Fostter contou o que havia aconteceu. Jonny estava muito confuso, aquela noite foi uma das mais aterrorizantes de sua vida, o que havia ocorrido? Seus problemas só estavam começando, ao longe, chegava uma carruagem muito esquisita que parou na frente do grande portão. Ele se abriu e a carruagem entrou, Jonny percebeu pela silhueta da carruagem, a sombra de uma menina, cabisbaixa como se estivesse triste, foi quando caiu a ficha para ele, aquela menina seria morta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Feudo Do Demonio
FantasíaUma Lenda envolverá a vida de um Joven Garoto chamado Jonny que terá que parar um ritual satanico de uma menina considerada santa pela igreja em pleno século XI. O Feudo do Demonio é uma história que envolve uma fantasia & Ação totalmente classica...