A Familia Satanica & o Sequestro

31 2 1
                                    

Voltando para a casa do Oraculo, Jonny pergunta a Alice sobre aquilo que ocorreu na casa do sr. Doug:
-Aquilo, foi apenas uma cura!
-Como assim Alice? Você tirou a menina de um coma, aquilo foi realmente estraordinario!
-Quando você tem Deus em você, ele lhe dá dons para você fazer o bem, mas tens que ser sabio ao usa-los pois dons incriveis podem ser facilmente usados tanto para o bem quanto para o mal!
-Tão sabia! Você és realmente incrivel sta. Alice! Saiba que não me arrependo de ter lhe salvado naquele dia na Igreja!
-Eu sei Jonny, seu coração és puro e verdadeiro pois você podia muito bem ter me deixado lá para ser morta, mas você escolheu deixar para traz seu pai e seus amigos por mim, eu lhe devo a minha alma!
-Não, sua alma és da Igreja, de Deus!
-Você entende a profecia, apesar de ser muito jovem! - Jonny disfarçou um falso sorriso de orgulho do que estava fazendo,ajudando aquela pequena garota.
Na casa, o Oraculo já havia colocado o jantar naquela mesa simples de madeira, esperando pelos dois:
-Como foi na casa do Sr. Doug?
-Foi muito complexo! - Disse Jonny - Acho que foi uma experiencia muito dificil de explicar!
-Eu entendo, não é todo dia que você um milagre diante de seus olhos! Deve ter sido algo único, "diferente"! - Logo ao terminarem o jantar, foram para a sala para ficar ao lado da lareira e continuar a conversa, quando se ouviu um barulho do lado de fora da casa, os cachorros latiam agitados com algo que estava lá, a senhora ordenou que a menina se esconde-se num fundo falso que havia no chão da cozinha. Logo, a porta se abriu brutalmente e dentro da casa entraram três pessoas, uma mulher com uma capa longa e negra, cabelos brancos e lisos, uma moça com aparencia parecida mas que aparentava ter a idade de Jonny e um menino de capuz preto. A mulher se apresentou como uma dama do templo de Satan's R, ela era a mulher de Alucard e os outros dois eram seus filhos, Jonny ficou extremamente ipnotizado com aquela garota que apesar das vestes macabras, escondia-se uma beleza deslumbrante e diferente.
-Onde está a menina que roubastes de nosso Templo? - perguntou a mulher.
-A menina não está aqui!
-Não minta sua velha, achas que não sei que és o Oraculo de Santa Violet?
-E você? Se está pensado que a garota se encontra aqui, está totalmente enganada. - A mulher fechou os olhos, a casa começo a tremer, o Oraculo caiu ao chão gritando "NÃO", a menina foi puxada por uma força oculta até a mulher que a prendeu, fugindo em uma pequena carruagem.
-E agora Oraculo? Eles a Levaram!
- Calma meu filho! Eles devem estar retornando para o Feudo do Demonio, agora você precisa me ouvir, vá até a provincia de TownsVille e procure pelo padre, vá agora, ele irá lhe mostrar o caminho!

Jonny foi até seu cavalo, e seguiu até a cidade de TownsVille. Correndo rapidamente, ele sabia que iria ter que tomar um novo curso em sua vida, e agora ele estava contra o tempo para salvar Alice.

O Feudo Do DemonioOnde histórias criam vida. Descubra agora