Naquela noite, Jonny não havia conseguido dormir direito, estava com muitos problemas na cabeça. Logo pela manhã se levantou, Alice continuava a dormir num velho cochão colocado no chão da sala para eles dormirem. Ele se dirigiu para a cozinha e lá estava a velha senhora que ao vê-lo ofereceu uma fatia de pão de forma com um pouco de café, ele aceito com muita alegria de poder saboriar aquele alimento.
-Você sabe quem que fundou aquela Igreja ao lado de sua casa sr. Jonny? - Perguntou a senhora
-Não! Quem foi?
-O Sr. Alucard Richard, ele descende de uma grande familia que por séculos domina a região da Pelínsula Ibélica! Uma familia muito nobre e com total respeito recebido pela sociedade, mas, poucos sabem da verdadeira identidade deles, eles foram aclamados pela sociedade satanica como um dos 10 mestres Iluminados por Lucifer para espalhar sua palavra, e esses mestres se espalharam por toda Europa para fundarem seus templos secretamente, apenas pessoas nobres e da alta sociedade frequentam esses templos como reis e grandes Nobres de familias tradicionais. Rescentimente, o templo de Alucard foi descoberto por católicos e derrubado no norte da Inglaterra, então ele, sua mulher e seus dois filhos migram para o sul para não morrerem.
-E resolvem erguer uma igreja do lado de minha casa! Mas que absurdo!
-A área em que está localizada sua casa é muito isolada, perfeita para se esconder um segredo, algo extremamente grande, longe de uma civilização maior, você sabe que o poder da Igreja Apostolica Romana és realmente muito forte, apesar do grande poder da religião satanica, eles não teriam poder suficiente para encarar de frente os católicos... - A conversa é interrompida com batidas desisperadas na porta da velha casa - És o sr. Doug Lock, sua filha está doente, atenda a porta Jonny! - E ele foi, paço a paço, até chegar a porta, ao abri-la, viu um pobre homen, com velhas roupas e cabelos longos e loiros, o sr. Doug era um migrante alemão que foi acolhido pelo pessoal da cidade, ele tinha uma filha muito bonita de cinco anos chamada Dona, ela era que nem o pai, loira com um rosto macio e branco, seus joelhos, ralados pela terra onde bricava todas as tardes e sua mãe, a sra. Marlone Lock sempre a observando. A menina havia pegado uma doença descinhecida, nem a benção do padre tirava aquela doença dela que a deixava cada vez mais fraca e a matando por dentro aos poucos. Doug, quando ouviu sobre a professia do Oraculo, viu um ponto de esperança em toda aquela desgraça, quando viu Jonny na porta, logo perguntara ao jovem:
-Olá garoto, minha filha passa muito mal, preciso da ajuda de Santa Alice - Ele se ajuelhou diante a Jonny, cabisbaixo começou a chorar, implorando pela ajuda da menina. Ela veio até o pobre homem, pegou em suas mãos dizendo:
- Levante-se nobre homem, não precisas chorar, sua filha esta com uma forte praga no corpo, leve-me a sua casa! - O homem exchagou as lagrimas, se levantou e levou a garotinha até sua casa que ficava proximo dali, Jonny os seguiu. Ao chegarem na casa, um pequeno grupo de umas 20 pessoas os esperavam na frente daquele local, eles foram abrindo espaço para os três passarem. No quarto, a garotinha se encontrava em um estado de debilitação grave, ela estava muito fraca e passava muito mal, quase a beira da morte, Alice colocou as suas pequenas e frageis mãos sobre a cabeça da garotinha e começou a rezar, pedindo para que os outros em volta tambem razassem juntos. Depois de meia hora, a febre da garota havia abaixado, Alice pediu para que a mãe vigia-se ela pois no dia seguite ela estaria curada e fora daquela cama, o sr. Doug estava espantado, querendo de alguma forma agradecer e Alice apenas disse: "Agradeça a Deus, pois foi ele quem salvou sua filha", ela sorriu para ele e foi andando até a saída da casa, Jonny a seguiu quieto e assustado, pois tudo que o Oraculo disse fazia sentido naquele momento, a menina realmente era uma Santa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Feudo Do Demonio
FantasyUma Lenda envolverá a vida de um Joven Garoto chamado Jonny que terá que parar um ritual satanico de uma menina considerada santa pela igreja em pleno século XI. O Feudo do Demonio é uma história que envolve uma fantasia & Ação totalmente classica...