A Fuga rumo A Manchester Violet

27 2 0
                                    

Os dois correram alguns quilometros para se afastar daquela região, logo começará a escurecer e Jonny pediu a menina para pegar alguns gravetos para ele fazer uma fogueira. Ao escurecer, o frio começou a se alastar sobre aquela floresta, a menina havia caído em um sono profundo, e Jonny começou a observa-la, ela era loira, com uma pele muito branca como as pagina de um livro novo, seus olhos eram verdes como os campos que os rodeavam fora da floresta, e ela nao era de falar muito, estava muito assustada com tudo que ocorrerá, aquele silêncio o fazia refletir sobre tudo aquilo que vira na igreja, como alguem podia fazer aquilo com uma criança? Um sacrificio para um anjo como lucifer, aquela menina parecia ser algo muito importante para aqueles soldados cristãos.

De manhã, eles caminharam alguns quilometros até avistarem uma carroça, era um comerciante que estava de viagem para a cidade de TownsVille, que ficava proximo a cidade destinada, o homem era muito bondoso e serviu alimento e agua aos dois. Ao chegar na cidade, ele agradeceu a boa vontade do homem e lhe deu algumas moedas de ouro.

Eles foram até uma Adega de cervejas para peguntar sobre a cidade de Manchester Violet, o barman os informou que a cidade estava alguns quilometros dali ao norte, os dois decidiram que iriam dormir na cidade e de manhã iriam partir para lá. A noite, eles começaram uma conversa:
-Estamos andando a quase dois dias e nao sei seu nome!
-Meu nome é Alice, eu sou do sul das montanhas espanholas.
-Nossa, voce é de bem longe, aqueles homens, eles te sequestraram?
-Nao sao apenas homens, tambem tem jovens e mulheres, mamãe disse que eu era uma menina muito especial e que pessoas malvadas estavam atrás de mim, para fazer crueldades.
-Você acha que eles iriam lhe matar?
-Na verdade, um sacrificio, agora vamos dormir, esta tarde e você precisa me entregar ao Oraculo. - Jonny ficou simplesmente de boca aberta ao discurso daquela menina, ela era realmente muito esperta, nem parecia que era uma criança. Ele se virou, deitou e logo caiu em um sono profundo.

O Feudo Do DemonioOnde histórias criam vida. Descubra agora