Capítulo 1

878 36 0
                                    

Narração da Enid.

Olha que bebê mais fofo! Sou eu, Enid Sinclair e o bebê fedido menos fofo ao meu lado é o meu melhor amigo, Tayler! Nós nascemos no mesmo dia, na mesma hora, aqui em westfield, Nova Jersey. As nossas mães eram melhores amigas desde sempre, então fomos criados como irmãos gêmeos e ficamos inseparáveis. Eu não lembro muita coisa antes do colegial, mas desde que eu me entendo por gente, eu e o Tayler sempre amamos dançar!
*Música tocando enquanto dançamos*
(Estamos com 7 anos)
Enfim, muita coisa aconteceu até hoje, vamos recapitular, O primeiro natal que eu me lembro, eu tinha 6 anos, ganhei uma Barbie dançarina, o Tayler um patinete, quebrei a perna naquele patinete, o Tayler assinou meu gesso e trouxe sorvete pra se desculpar por quebrar a minha perna. Me vesti de lobisomem no halloween daquele ano, o Tayler foi de conde drácula, aprendi a andar de bicicleta, aprendi a nadar *gritos de felicidade* a irmã mais velha do Tayler, a wednesday me protegeu de uns garotos que faziam bullying. "Saiam fora daqui!"(Disse wednesday) Mas tivemos que pagar pela proteção *gritos* wednesday pegou o sorvete do Tayler. Descobrimos o lugar onde mais gostávamos de dançar.
4 anos depois (estamos com 11 anos), vi o Tayler pescar seu primeiro peixe, vi a wednesday na primeira briga dela, ela ganhou!. Me vesti de gato preto no halloween, o Tayler era um rato esquisito. Descobri que minha mãe tava doente, fui visitar ela no hospital pela primeira vez. Tentei me acostumar com isso. Briguei com o Tayler sobre quem dançava melhor, fizemos as pazes com sorvetes. Briguei com a wednesday por ter batido no Tayler, fizemos as pazes e ela arrumou minha bicicleta. Ela é tão habilidosa! Ganhei meu primeiro sutiã. Não precisava muito dele ainda. Descobri um jeito de ir ao nosso lugar preferido para dançar.
*Música* (3 anos depois, estamos com 14 anos)
*Wednesday olhando para Enid e Tayler, dando um breve riso e balançando a cabeça.*
Descobri que eu não ia ser um ícone da moda. Descobri que sou boa nos esportes. Tive uma conversa difícil com meu pai. Fiquei com minha mãe no hospital. Tentei ajudá-la a se maquiar. Não deu muito certo.

Ester: Ei...(Disse sorrindo para Enid).

Segurei a mão dela um tempão. Só chorei quando ela estava dormindo.
Tentei dar meu primeiro beijo com Jack Thompson. Não foi exatamente uma ligação amorosa *espirrou no rosto de enid* Vi a wednesday ficando muito linda! Vi a wednesday em outra briga, ela ganhou. Fiquei menstruada! Finalmente! Me vesti de bombeiro no halloween, o Tayler era um cisne negro.
Me despedi da minha mãe. Tinha muito a dizer. Falei para ela sobre a wed. Vi a wed andar de moto pela primeira vez. Vi o Tayler tentando usar a moto da wed. Vi a wed dando uma lição no Tayler por sentar na moto dela *gritos* (2 anos depois, estamos com 16 anos).
Comemorei com o Tayler quando ganhou o carro dos sonhos. Aprendi que garotas podem ser muito malvadas. Brinquei de Sete Minutos No Paraíso. Foi mal! De repente eu precisava de sutiã! Imaginava por que ainda não tinha sido beijada nem tido um encontro. Acho que não era nada de mais. Percebi que estava apaixonada pela wednesday. Superei a paixão pela wednesday...em grande parte.
*Música* Bem...acho que é isso. *Toque de mãos de amigos🫸🏻🫷🏻*

(Esse foi o capítulo de hoje pessoinhas, espero que gostem, voltarei amanhã com mais pois agora está ficando um pouco tarde ok, aguardem!😉.

A Barraca do Beijo - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora