-A próxima proposta é do clube dos Gatos Pretos, Enid Sinclair e Tayler Addams.
*Tayler da um risinho* Tayler: Você tem sotaque.
*Enid dá um tapa leve e rápido em Tayler*
Tayler: Desculpe, achei que ia ser mais engraçado.
-E qual é sua ideia para arrecadar fundos?
Enid: Oh, é... Desculpe(Fala procurando o papel certo com a ideia) Certo, temos uma ideia que achamos que todos vão gostar muito.
*Tayler e Divina se olham e sorri um para o outro*
Mas primeiro, queremos agradecer pelo seu tempo e pedir para esperarem...
Tayler: Barraca do Beijo(Diz olhando para Divina)
-Hum?
Tayler: É, queremos fazer uma barraca de beijo.
*Dois garotos dão um toque de mão*
-Hum...
*Enid joga seus papéis com as ideias para o alto*
-Certo, acho que falo por todos, dizendo que o beijo é a causa principal de todos os germes, cáries, herpes, gengivite, sapinho...
Bianca: Eca!
Tayler: Seria totalmente voluntário e sem língua, porque não somos franceses.
*Risos*
Tayler: A maioria não é.
-Sou inglesa, seu imbecil!
Eugene: Desculpe, mas você trabalharia na barraca?
Enid: Eu? Não, não, não. Somos só os organizadores, mas posso garantir que temos ótimos candidatos.
*Divina olha para Bianca e levanta as sobrancelhas*
Bianca: A addams trabalharia na barraca do beijo?
*Tayler gargalha*
Tayler: A Wed? É mais fácil a Miley Cyrus virar freira...
*Enid bate no peito de Tayler para ele se calar*
Enid: Com certeza! Addams vai trabalhar na barraca, prometo, Addams vai estar lá.Vocês vão ver uma tradição familiar desde que consigo me lembrar. Nós almoçamos com os addams todos os domingos.
Morticia: Oi, pessoal.
Enid: Oi!(Fala animada)Essa é Sra.addams é como uma segunda mãe para mim, eu não teria sobrevivido todos esses anos sem ela.(Enid a abraça)
Morticia: E a escola?
Enid: Vamos apenas dizer "interessante".
Morticia: Não sei o que isso significa, mas quero ouvir os detalhes depois.
Enid: Ta bom.
Morticia: Oi.
*Enid dá um tapa na cabeça de Tayler*
Murray: Eai.(Sorriso simpático)
*Wed olha para Enid*
Morticia: E como vai meu homenzinho preferido?(Se refere ao irmão de Enid)
Brad: Estou bem.
Murray: Ei, Wednesday! Não a vejo desde que voltou do acampamento. Vai ser titular de novo?
Gomez: Bem... Ela vai ter sorte se sobreviver a temporada. Ela se meteu em uma briga no primeiro dia de aula.
Murray: Sério? O que aconteceu?
Gomez: Conte a ele.
*Wed olha para Enid e sorri sem mostrar os dentes*Lá vem.(Enid pensa abaixando a cabeça)
Wed: Foi uma discussão sobre algo que aconteceu no acampamento.
*Enid olha para wed aliviada*
Wed: Com licença.Me pergunto por que ela não disse nada.
Tayler: Nossa barraca vai arrasar no festival.*Enid dá um risinho* E uma notícia: Divina me parou no corredor e disse que vai a festa hoje a noite, ela quer garantir que eu esteja lá.
(Mais um ein, Jajá sai os últimos 2 capítulos, aguardem. Espero que gostem, votem e comentem para mim saber.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Barraca do Beijo - Wenclair
أدب الهواةEssa fic é baseada nos filmes de A barraca do beijo! Espero que gostem, estarei postando todos os dias!