Wed: Você é a única garota que não fica atrás de mim. E isso né deixa maluca. (Coloca as mãos no pescoço de Enid) É uma das coisas que gosto em você. Você é doce, mas não tem medo de brigar comigo quando precisa.
Enid: Achei que eu fosse só a melhor amiga chata do seu irmão.
Wed: Bem, sim. Também é. (Elas riem)
Wed: Ouça, não sei o que isso significa. Só gosto de estar com você, parece certo.
Enid: Eu só... Eu estou muito confusa agora.
*Wed a puxa para outro beijo*
Wed: Isso ajudou a esclarecer?
Enid: Não, acho melhor tentar de novo.
*Dito e feito, Wed a beija novamente. Wed se ajoelha sem parar o beijo e Enid faz o mesmo*-Segurança. (Diz apontando uma lanterna no rosto de Enid e Wed)
Enid: Meu Deus! Vamos morrer!
-É você, Addams?
*Enid olha para Wed confusa*
-Falei para não trazer mais garotas aqui.
Enid: O quê?(Fala com o tom de brava e levanta) Você me trouxe para o seu matadouro? Não! Quer saber? Inacreditável! (Diz e tira a jaqueta, joga e Wed e sai dali)
Wed: Valeu, Andrew(Fala sarcástica)
*O homem ri e faz um gesto tipo "por nada", brincando**Enid volta*
Enid: Ainda estou brava com você, mas estou morrendo de frio!(Diz tomando a jaqueta de Wed) E você vai me levar para casa(Veste a jaqueta) Agora!
*Wed leva Enid para casa*
Enid: Obrigada pela carona. (Tira a jaqueta, o capacete e joga em Wed)
Wed: Eu falei sério, Enid.
Enid: Bom pra você. (Vai em direção a porta de casa)
Wed: Vejo você amanhã?*Enid continua andando sem falar nada, nem olhando para trás, apenas sorrindo. Wed observa Enid entrar em casa e sorri*
Murray: Oi
Enid: Oi
Murray: Por que o Tayler não trouxe você?
Enid: Ele ficou ocupado
Murray: Mas é o único motivo para você andar na garupa da moto de Wednesday Addams, certo?
Enid: Claro, qual é!*Enid vai para o quarto*
Apesar do que aconteceu está noite, eu não conseguia parar de pensar no que a Wed me disse.
(Diz olhando para o computador)
Prós: Linda
Contras: Tayler proíbe (Regra 9)
E mesmo sabendo que não devia, queria muito acreditar nela.*Notificação*
(Mensagem on)
Teyler: Chegou bem em casa?Regra número seis: Se não puder contar ao seu melhor amigo o que está fazendo, provavelmente não deveria fazer.
*Enid olha para um quadro dela com sua mãe, o pega e o "abraça"*
*Outro dia*
*Geral na praia, andando de skate nas pistas, jogando futebol.*
Wed: Joga! (alguém joga a bola para ela e umas garotas pulam em cima dela fazendo-a cair, Enid de longe observa a cena e balança a cabeça em forma de não)
*Wed levanta e olha para Enid tirando a roupa e ficando apenas de biquíni*
"Cinco, quatro, três, dois, um, vai"
•
•
•
•
•
(É isso galera mais um pra conta, espero que gostem, Jajá sai mais dois últimos de hoje ein, aguardem!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Barraca do Beijo - Wenclair
FanfictionEssa fic é baseada nos filmes de A barraca do beijo! Espero que gostem, estarei postando todos os dias!