Capítulo 6

202 15 0
                                    

Maratona 1/5

Enid: Sim, a ironia é mesmo cruel.
Tayler: Agora só precisamos da aprovação do conselho estudantil.
Enid: Não se preocupe, deixa comigo.
Tayler: Certo. Espere, que tal esta?(Diz se referindo a estampa)
*Enid olha chocada e horrorizada*
Enid: A Divina vai adorar.(Disse com ironia)
Tayler: Sério?
Enid: Não! É horrível!
Tayler: Droga!

*Detenção*

-Psiu(disse para ter a atenção de Enid)
*Enid olha para trás e um garoto entrega um papel e ela lê* "Desculpe" - Estava escrito.
Ela olha para trás já sabendo quem tinha sido. Xavier olha para ela e faz um olhar como se estivesse pedindo por favor. Já do outro lado da sala, wednesday olha para os dois com cara de bravo mas sem dizer nada, só observando. Xavier entrega outro papel para o garoto para que seja entregue a Enid, ela recebe e lê: "O que preciso fazer para conseguir seu telefone?"
Wednesday incomodada se ajeita na cadeira. Enid olha para trás novamente dando um sorrisinho e Xavier faz um gesto com a boca tipo "por favor". Enid volta a olhar para frente e escreve em um papel para Xavier. Wednesday só observando. Enid e Xavier sorri um para o outro. Enid olha para wed e wednesday faz um gesto tipo "Que isso?" E Enid responde com o gesto tipo "O quê?" E vira-se para frente.

15:30 toca no relógio e Enid olha para trás e não vê Xavier em sua cadeira e acha estranho. Até que de repente a porta se abre fazendo todos da sala se assustarem. E quando olham para trás, lá está Xavier, com uma mini saia, todos gritam e riem. -Anuário! Olha isso!(Diz tirando foto do Xavier) Wednesday olha e bufa virando a boca. Xavier faz várias poses e os alunos tiram fotos. Enid chocada de boca aberta e rindo enquanto wednesday vira a boca novamente. Enid põe as mãos no rosto sem acreditar que Xavier tinha feito mesmo aquilo.

Tayler: Não acredito que deu seu telefone para ele.
Enid: Foi um belo pedido de desculpas. E o negócio da saia foi impagável!(Disse fazendo abdominal)
Tayler: Se souberem que brigar comigo é um jeito de conseguir seu telefone, meu ano vai ser muito longo.(Diz segurando as pernas de Enid enquanto ela treina)
Enid: Eu não chamaria aquilo de briga.(Diz pegando o lanche que Tayler estava segurando e dando uma mordida)
Acho que vou sair com o Xavier. A menos que ache que eu não devo.
Tayler: Não, acho que deve. Vai ter que ir a um encontro alguma hora.
Enid: Né?!
Tayler: Né!
Enid: Pois é. O que as pessoas fazem nos encontros?
Tayler: Não sei, sentar pra comer, eu acho.
(Eles se olham, olham para o lanche que estão comendo e riem)

*Tayler deixa Enid no local do encontro entre ela e Xavier.*
Enid: Meu coração está disparado.
Tayler: É só um encontro, Enid.
Enid: Pode ficar atento ao seu telefone? Porque eu me conheço, vou ficar sem assunto e vou querer te ligar..
Tayler: Não.
Enid: Eu me conheço.
Tayler: Não me ligue, certo? Se ele não vir o quanto você é incrível, não é o cara certo para você.

(É isso aí galera, maratona, aguardem que jajá sai o próximo ein. Votem e comentem para que eu saiba que estão gostando e que querem que eu continue.)

A Barraca do Beijo - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora