Remember that night?

247 25 25
                                    

> fic soft inicial
> sadfic final

Not to think of you, 'til you reached outAnd said, "Remember that night?"We went for a drive, 2:30 in the morningI kissed you, it was pouringWe held each other tight before the night was overYou looked over your shoulderOh, I was doing fineYou sai...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Not to think of you, 'til you reached out
And said, "Remember that night?"
We went for a drive, 2:30 in the morning
I kissed you, it was pouring
We held each other tight before the night was over
You looked over your shoulder
Oh, I was doing fine
You said, "Remember that night?

Sara Kays - Remember that night


A chuva caia sem descanso, os dois provavelmente ficariam gripados depois porém no momento não importava, estavam felizes demais para pensar nas consequências futuras. Os dedos entrelaçados fortemente, impedindo que se soltasse de algum jeito, risos bobos escapavam por seus lábios sem parar enquanto Lg escutava reclamações de Apuh por conta da chuva mesmo que este sorriso como um idiota apaixonado junto de Lg. As borboletas dançavam alegremente em seus estômagos, cada segundo, cada gota de água derramada era memorável, Lajota repentinamente soltou a mão de Apuh e chutou uma poça de água que encontrou no ruivo, estranhamente o homem ficou parado por alguns segundos enquanto Lg ria, já estava todo ensopado entretanto a água da poça pareceu ser o'que realmente lhe molhou. Então começou a correr atrás do moreno que olhava por cima dos ombros o ruivo correndo em sua direção, feliz.

Num determinado momento Apuh conseguiu alcançar Lg, o abraçando por trás fortemente, poderia continuar daquela forma até parar ds chover, até o sol começar a mascer pela mamhã. Apih virou o corpo de Lg em sua direção, os globos rosas brilhavam, os cabelos escuros e molhados escorriam por sua testa, o seu corpo visivelmente trêmulo devido ao frio da chuva. Lajota encarava as orbes escuras cobertas por um brilho que pareciam as estrelas do céu noturno, a franja ruiva foi arrastada para o lado deixando sua testa mais evidente, demonstrando sua vulnerabilidade. Apuh afastou os fios escuros da testa de Lg, depositando um selinho na região, e grudando suas testas.

Por um momento, ficaram assim, com as testas coladas, sentindo a respiração um do outro misturar-se. Apuh sentiu o coração de Lg acelerado, como se estivesse sincronizado ao seu. Os olhos fechavam lentamente, seu desviar o olhar Apuh aproximou seus lábios dos de Lg, hesitou por um segundo, como num pedido de permissão silencioso. Lg sorriu fraco, quebrando a distância entre eles e selando seus lábios em um beijo suave que poderia durar para sempre. As gotas da chuva pareciam lágrimas mas era apenas uma extensão do céu, do momento que partilhavam juntos, o som ao redor tornou-se um borrão, nada mais importava além do calor um do outro naquele momento.

As borboletas queimavam em alegria de tanta felicidade.

Apuh sentiu o calor no seu estômago, indolor, enquanto as gotas gélidas de água ainda caiam sobre seu corpo, sua espada escapou dos seus dedos, uma voz ao fundo na qual ele não conseguia entender suas palavras comemorava sobre algo, provavelmente pela espada que está atravessando sua barriga. O ruivo tossiu sangue, a espada puxada com tudo saindo de sua barriga. Observou os olhos brilhantes, esperançosos que tanto amava antes rosas e agora azulados e vazios. Em nenhum momento a chuva parou de cair, o Coelho Dourado diz a Lg sobre ir na frente enquanto ele termina o'que tem de fazer, e o moreno assentiu concordando, as pernas de Apuh fraquejaram e ele cairia com tudo no chão caso Lajota não tivesse o segurado. Uma parte de si não queria ter feito aquilo, porém foi um ato impulsivo. Lg tocou na pele do ruivo, que antes era tão quente, esfriando aos poucos, e seu tom de pele antes tão vivido tornava-se pálido, o sangue misturava-se ao gramado molhado, um nó angustiado percorreu pela garganta de Lg, conseguiu batalhar por seus ideias, e mostrou que estava certo, porém, agora a pessoa que tanto amou e desprezou durante tanto tempo está aos seus braços com um grande corte lhe atravessando, sangrando até a morte, causado pelo próprio Lg.

Você e eu | Lapuh - one-shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora