Vampiro e Caçador

433 31 8
                                    


⚠️ALERTA DE GATILHO: violência, sangue, fogo, tortura, morte⚠️
> angst moments
> vampiro x caçador

Esse capitulo é bem mais longo que os outros, esta é a parte 1 e vou começar a produzir a parte 2 em breve:D Fiquem com o capítulo!

A lua cheia é linda, graciosa e chama muita atenção provavelmente devido ao forte brilho vindo dela dela, talvez por o quão chamativa ela se torne e como ela fica tão aparente, totalmente diferente das outras fases lunares, o motivo é variável dep...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A lua cheia é linda, graciosa e chama muita atenção provavelmente devido ao forte brilho vindo dela dela, talvez por o quão chamativa ela se torne e como ela fica tão aparente, totalmente diferente das outras fases lunares, o motivo é variável dependendo de pessoa para pessoa, apenas vai de cada um e cada um encontra sua razão. Para alguns ela não é vista desta forma, vista como uma lembrança de dor, sofrimento e tragédia, com a grandeza fazendo-lhes recordar que sua melancólica era deveras maior e mais grandiosa, esta melancolia qual diferentes das fases lunares, não passariam com tanta rapidez mudando de estágio e ficando mais bela.

O ruivo de fios ao tom vermelhos andava furtivamente pelos pisos da floresta, seus passos silêncio e dificultosos de serem audíveis, as vestes pretas completamente limpas, e seus olhos focaram ao lugar ao redor, devido a lua cheia a floresta estava mais iluminada.. As árvores não eram secas, porém havia uma pequena quantidade de folhas, pensou que talvez fosse pela passagem do inverno, algumas corujas - como costume - cantavam e observavam todos que passavam por seu alcance visual, os céus tão estrelado devido a falta da poluição da luz artificial da cidade grande, caso prestasse mais atenção provavelmente se deparará com o pé de alguma fruta aleatória, porém sua atenção foi tirada ao escutar um som, não muito distante de si. Apuh ss colocou em alerta. Os sons continuam em sequência, até um pequeno animal semelhante a uma galinha sair do meio dos arbustos e ficar de frente ao ruivo, este que mesmo desconfiado suspirou baixo, porém não demorou muito para defender seu próprio corpo qual foi derrubado ao  chão a um impacto forte vindo de suas costas e sendo facilmente derrubado devido a tremenda força, seu corpo como reflexo tentou não continuar de costas para o responsável, seria perigoso e arriscado, estaria colocando-se à situação vulnerável e um alvo fácil para ser morto.

E lá estava, os olhos vermelhos chamativos em meio à escuridão, sua pele pálida semelhante a um cadáver, as presas caninas adidas como uma faca, e uma marca quase imperceptível no pescoço de dois pontos cicatrizados. Um vampiro que Apuh já “conhecia de vista” a um tempo - e prefere nem ver de novo -, o ruivo relutou contra a força desumana do ser dentuço.

— Ora, ora… — O vampiro murmurou tentando se aproximar mais, sorriu mostrando as presas. — A quanto tempo não te vejo, Apuhzitos…

O corpo do vampiro fora empurrada para longe, interrompendo a continuidade de suas palavras, levantando rapidamente enquanto saca uma adaga, a lâmina devidamente polida mesmo após tanto tempo, sua jóia roxa ao cabo da lâmina seria impossível de não reconhecer, talvez pelo vampiro lembra de si mesmo vendo aquela arma, seu sorriso sumiu na hora.

Você e eu | Lapuh - one-shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora