Eu senti como se tivesse assistindo um anime shoujo enquanto escrevia isso, nmrl> soft/fluffy fic
Calor
Se há algo que muitas pessoas detestam, esta coisa é o calor e pelos mais variados motivos possíveis. Mas pior do que o calor em si, é uma situação específica que acontece com os mais azarados e ela sendo:
Ficar doente durante o calor.
Para infelicidade de Lg, ele passava por essa lamentável situação, pegar um resfriado já é horrível, porém durante o calor é pior ainda e a sensação de que sua mente vai explodir a qualquer momento apenas aumenta, e pior ainda caso seu nariz esteja entupido por que assim a situação será três vezes pior. O castanho estava deitado em sua cama coberto por duas cobertas grossas diferentes e seu rosto cobrindo até a ponta do nariz, e deitado de barriga para cima observando o teto, não tinha forças nem para mexer no próprio celular sem que a cabeça girar sem pausa, e vez outra saindo palavras desconexas e sem sentido, sua temperatura provavelmente estando subindo constantemente pela alta temperatura e as duas cobertas acima de si e continuar daquele jeito é uma péssima ideia com toda certeza, entretanto não queria sair daquele meio aconchegante e estranhamente não tão calorento, não para si pelo menos. Uma sequência de vibrações vieram do celular de Lg e ele com a boa vontade que este obviamente não fez nem questão de tentar pegar o aparelho e sabe sei lá por quanto tempo continuou naquilo até parar e o celular voltar ao silêncio, talvez fosse seu amigo, Bayo, ligando para ver se ele não tinha ido dessa pra melhor pois provavelmente se arrependeu de deixar o amigo naquelas condições sozinho em casa, bom, quem sabe, Lg não conseguia pensar nisso para confirmar. Ou quem sabe fosse sua mãe ligando para perguntar se havia almoçado, já que a mulher nem ao menos sabia que ele estava doente por não ter contado a ela.
Passos e passos ecoaram como sussurros pelo lado de fora do quarto e ao pararem a porta se abriu e uma figura conhecida apareceu, Apuh, seu melhor amigo com uma sacola em mãos, o garoto entrou rapidamente e fechou a porta.
- O Bayo falou que 'cê tava meio lascado, mas não achei que era tanto - Riu zombando, o moreno não respondeu mas sorriu fraco, quase nulo - E avisando que eu não invadi sua casa, e o Bayo pediu pra mim trazer esses negocio aqui e dar pra você. Além de que né, um certo você, simplesmente resolveu não avisar sua amada mãe, agora tá aí todo fudido.
Apuh dizia enquanto tirava os remédio da pequena sacola enquanto Lg arrancava forças para virar sua cabeça e encarar o não intruso, teria que se esforçar mais depois para levantar e tomar os remédio, oh Deus, como ele odiava ficar doente e para melhorar, porque tinha de ser no calor?
- Eu tô morrendo e 'cê me dando sermão. - Lg diz baixo dramático, parecia que estava sonhando. Apuh revirou os olhos.
- Tu não vai morrer, doido. - O ruivo diz enquanto abre a tampa do remédio e coloca no copinho de plástico - Senta aí na cama pra coisar o remédio, ou vai morrer mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você e eu | Lapuh - one-shots
Fanfiction[SEM REVISÃO] Alguns diferentes one-shot dos cubitos Lapuh, que são uma completa bagunça de universos em um cubito só. | No Spirit e Wattpad | Não terá cenas Hot | One-shots somente do shipp Lapuh | Vez ou outra pode ter menção a outro shipp |...