Eu queria ser ele

325 33 38
                                    

> Amor não correspondido
> Finsl bittersweet, soft sad (?)


> Amor não correspondido> Finsl bittersweet, soft sad (?)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

You seem happy with him
Wish that I was him

Wish you were here
Wish you were here

- Wish, sign crushes motorist








Seu sorriso era estonteante, seus olhos brilhavam de maneira bela mais belo que a luz do amanhecer invadindo as casas, tão bonito quanto uma turmalina rosa. Enquanto falava animadamente, o sorriso em seus lábios tornavam-se mais deslumbrante mais do que qualquer beleza natural, seus dedos mexiam nos seus fios de cabelo castanho sem parar, enrolando seu dedo na mecha num ato de nervosismo, mas esta simples ação lhe deixava mais encantador. O rosto dele vermelho como as rosas, o garoto estava tão feliz, no meio de tantas palavras o sorriso bobo nunca desapareceu de seu rosto, demonstrando toda sua animação com toda esta situação. As borboletas no estômago borbulham em descanso como um tornado. Mas toda aquela empolgação, a felicidade ao contar sobre as borboletas no estômago e seu nervosismo, nenhuma dessas coisas é por causa dele, mas sim por causa de outra pessoa.

- Pra que tanto estresse, cara? - Ele sorri labial, seu coração parece ser agarrado e apertado fortemente, as veias pareciam puxar, tentando arrancá-lo. Lajota lhe encarou como se tivesse falado a coisa mais absurda existente.

- Parça! É meu primeiro encontro com ele! Eu não sei como agir, e se ele começar a me odiar? Ou se ele não gosta de mim?! - Seu melhor amigo explica gesticulando com as mãos sem parar, seu nervosismo subia cada vez mais apenas pensando naquela possibilidade, as batidas do seu coração acelerava incontrolavelmente, não sabia definir se seus sentimentos eram pela ansiedade dos julgamentos ou por sair em um encontro com quem ama.

- Oh, eu vou ser sincero. Caso ele não gostasse de você, ele nem ao menos teria te chamado pra sair. - Cruzou os braços, admitindo com dificuldade aquela verdade - E também eu sei que você vai ficar "Aí eu não devia agir desta forma com ele, vai que por causa disso ele não gosta mais de mim" e não sei o'que.-- O ruivo revira os olhos, afinou mais sua voz para demonstrar que referia-se a alguma possível frase do amigo.

- Então que que eu faço? - Lajota interrompe o amigo, bufando.

- Nem terminei de falar, que isso, acalma ai - Apuh levantou as mãos em rendição mas logo começa a rir ao sentir uma almofada bater contra seu rosto - Mas enfim, não tem porque você ficar pensando demais em como agir e tudo mais, é só ser você, apenas seja você mesmo, cê é incrível e eu tenho certeza que ele vai gostar de você do jeito que é.

O ruivo interrompeu suas próprias falas, sabia que poderia acabar falando demais. Lg riu pelas palavras motivadoras mas que no final lhe confortava, era bom saber que seu melhor amigo o apoia.

Você e eu | Lapuh - one-shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora