Flertando com o Takemichi

163 10 6
                                    

Sanzu

Depois de um suspense INSUPORTÁVEL do Elly, ele finalmente fala, parece que esse imbecil quer que tudo seja dramático.

Elly: Takemichi, fiquei sabendo que ele é afim de tu Santchun.

— Aquele lixo? É sério que é ELE que tá afim de mim?

Dou uma risada enquanto Elly me olha com cara de quem tá prestes a me dar um soco.

— Mano, o Takemichi é um imbecil! Ele só apanha!

Continuo rindo dele e Elly pega o celular dele pra olhar algo.

Elly: Enfim Santchu, o Takemichi acabou de me mandar mensagem no insta falando que ele realmente tá afim de tu, e eu nem precisei ameaçar ele pra isso.

Elly sorri parecendo uma criança encapetada, não que ele não seja uma.

Dennis: Eu sinceramente odeio vocês dois, vocês além de contar a fofoca pela metade, me ignoram!

Dennis fica mais emburrado ainda, chega até a ser engraçado ele todo emburrado.

Continuamos conversando sobre o inútil do Takemichi até que a mãe do Elly o liga pra que ele e do Dennis voltem pra casa, eles se despedem e saem, alguns minutos depois eu também saio.

Já de noite, vou para a reunião da Toman, é a hora de pôr o meu plano em prática. Fui até o Takemichi pra tentar flerfar com ele.

— Oi Takemichi, tudo bem contigo?

Coloco meu braço sobre o ombro dele nos deixando bem próximo um do outro, ele tá notavelmente vermelho igual um tomate, isso confirma oq aquela cereja estragada falou.

Takemichi: O-o-oi.... S-sa-san-zu...

O coitado nem consegue falar direito, tadinho.

— Que tal você vir aqui comigo.

Eu o puxo pra um lugar mais afastado da reunião, quero que o Mucho sinta ciúmes, pra jogar na cara dele oq ele perdeu por ser agressivo sem motivo.

Mucho

Vejo o Sanzu saindo com o Takemichi depois dele ter se aproximado dele do nada e resolvo segui-los.

Sanzu o leva até um tipo de beco afastado da reunião e começa a flertar com o Takemichi. Ver isso faz meu sangue ferver, como que ele me troca por esse inútil? Oq ele tem que eu não tenho?

Sanzu

O jogo na parede e começo a flertar com ele, é engraçado ele todo vermelho apenas com flertes bobos.

Ponho um dos meus pés na parede e aproximo meu rosto para mais perto do dele tirando minha máscara, ele fica mais vermelho ainda.

— Depois da reunião, na minha casa.

Dou um leve sorriso malicioso pro Takemichi.

— Meus irmãos não estão em casa, então vai ser só vc e eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Meus irmãos não estão em casa, então vai ser só vc e eu.

Assim que eu falei isso, ele ficou mais vermelho que antes.

Takemichi: S-só e-eu e vo-vo-você?

Ele nem consegue falar direito, mas esse imbecil é mesmo um otário viu, aposto que é bv.

— Sim, não quero ficar sozinho em casa Michi.

Falo com vozinha fofa e faço um biquinho.

Ele concorda em ir pra casa comigo e eu lhe puxo pra um beijo, o beijo enquanto passo as mãos por todo o seu corpo e fico impressionado com o tamanho da "raba" dele, bem que o Mikey e o Chifuyu falam que ele tem mó bundão. Eu paro o beijo por um momento pra o fazer uma pergunta.

— Você vai comigo, né?

Pergunto como se eu tivesse tímido e sem jeito e ele concorda.

Passamos mais um tempo ali nos beijando, o Takemichi parece tímido, mas ele não para o beijo.

Mucho

Eles falam algo que não consigo ouvir e o Sanzu beija ele, que merda é essa?quer dizer que o Sanzu gosta dos imbecis que não sabem brigar?

Eles se separam e voltam a se beijar, não acredito que o Sanzu me trocou por esse lixo.

Saio dali e volto para a reunião desanimado e bastante pra baixo, sem acreditar no que eu vi, sem acreditar que a pessoa que até duas semanas atrás eu estava fazendo de tudo pra conquistá-lo simplesmente me rejeitou pra ficar com alguém como ELE, inacreditável.

O primo dele me olha, mas me ignora, provavelmente ele também não quer conversa comigo, e eu nem sei pq ele vive nas reuniões da Toman se ele nem é da Toman, parece até um informante.

Sanzu

Nós voltamos para a reunião depois de um tempo assim que o Elly percebe, ele me olha com uma cara de como já tivesse entendido tudo que aconteceu lá, Takemichi volta pra onde ele estava e eu volto pra onde eu estava, perto do Mucho no caso.

Ele me olha irritado, mas eu não ligo, é exatamente isso que eu quero, o ciúmes da pessoa que eu tô afim.

Depois da reunião, vou até o Takemichi e coloco meu braço no ombro dele.

— E aí, vamos?

Ele fica todo vermelho mas concorda em ir junto comigo pra casa.

Te amo, só não sei como demonstrar issoOnde histórias criam vida. Descubra agora