Sanzu
Respiro fundo e atendo o celular, admito que estou morrendo de medo do que pode acontecer por causa dessa ligação, mas mesmo assim, tudo bem. Rindou me olha como se estivesse bravo.
Rindou: Coloca no viva-voz aí, quero ouvir.
Me assusto um pouco mas faço isso que ele ma dou, não tenho muita escolha mesmo.
Mucho: Sanzu, você tá em casa? Quero falar com você
— Tô em casa sim Much, pq?
Mucho: Pq eu quero te dizer uma coisa, ou tentar dizer uma coisa.
— Tem como vc dizer depois? Quando fomos para a reunião da Toman?
Mucho: Tá, eu falo quando... Fomos...
— É só isso?
Mucho: ... Sim...
Eu desligo e volto a minha atenção pros irmãos Haitanis, Rindou parece meio bravo, provavelmente por causa do... apelido?
Rindou: "Much"? Que história é essa?
Ele me olha irritado e eu também o olho irritado. Não é possível que ele ele ACHA mesmo que vai controlar a minha vida e com quem e como eu falo. Ele nem é meu pai ou meu irmão mais velho.
— Eu chamo ele assim pq ele é meu AMIGO.
Rindou: Pare de falar com ele!
Eu apenas reviro os olhos como deboche e olho nos olhos dele.
— Sinto muito, mas não. Ele é meu amigo, não posso parar se falar com ele só pq uma pessoa me mandou fazer isso.
Rindou: Você não vai parar de falar com ele?
— Não. Ele é meu amigo.
Rindou: Seu filho da puta...
Ele diz isso já extremamente irritado, como eu tenho um primo que vive "provocando" de forma indireta o cara que tá afim dele e que ele TAMBÉM tá afim desse amigo(fazendo isso apenas deixando o cara envergonhado, dizendo coisas pra ele que as vezes o deixa com vergonha ou tímido por gostar dele), eu resolvi fazer quase a mesma coisa que ele faz, mas com uma vibe mais "sensual" e levemente "sexual".
— Eu posso ser o seu filho da puta Rin~
Me deito por cima dele de forma provocativa e dou leves reboladas pra tentar provoca-lo.
Rindou: Saiba que isso não vai tirar a minha raiva Sanzu!
Ele aperta a minha coxa com força me fazendo arrepiar por completo. É estranho eu gostar disso?
— Como não? Eu tô aqui disposto a dar pra vc mais uma vez Rin~
Rindou: Não quero, só quero ficar contigo até dá a hora de vc ir pra a reunião da sua gangue.
— Tá né...
Coloquei meu celular pra carregar e coloquei um alarme pra uma hora antes da hora da reunião. Dito e feito, dormimos até o alarme do meu celular tocar, eles se vestem e vão embora. Já eu, vou tomar banho.
Durante o banho, eu fico pensando no que eu fiz hoje e no quão agressivos e brutos eles são, mas que ainda assim é bom. Fico pensando em como seria se fosse o Mucho no lugar deles, não sei pq esse pensamento do nada, mas eu queria que fosse o Mucho e não ele, imagina ele com aquelas mãos grandes apertando a minha coxa.
Apenas esse pensamentos já foram o suficiente pra eu precise me aliviar no banho pensando no Mucho, felizmente.Saio o banho, visto o uniforme da Toman, arrumo meu cabelo, pego minha máscara e vou pra a cozinha preparar comida pra mim. Termino de comer e o Mucho chega, abro a porta e saio de casa fechando a porta.
— Oi Much
Sou um sorriso fofo pra ele mesmo que ele não tenha visto por causa da máscara.
Mucho
Sanzu abre a porta da casa e sai, ele tá lindo como sempre.
Ele me dá "Oi" que eu acho que veio acompanhado de um sorriso pela pouca expressão que consigo, Admito que bem fofo até.Respiro fundo e olho pro Sanzu, ele está aqui, parado na minha frente, eu só preciso falar oq eu sinto por ele, APENAS. Dou um leve suspiro e percebo que eu não consigo fazer isso, me declarar pro Sanzu é algo que eu não consigo fazer, só penso em como ele reagiria a isso, como as pessoas reagiriam a isso, como meu pai reagiria a isso, etc.
Sem nem pensar, eu apenas tiro sua máscara e o beijo já faz muito tempo que eu quero fazer isso, então finalmente o beijar é algo incrível. Ele não tentou me empurrar nem nada, oq talvez signique que ele tenha gostado do beijo, ou só fez isso por educação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te amo, só não sei como demonstrar isso
FanficMucho acaba de perceber que sempre teve uma paixão por Sanzu, só que ele não sabe como demonstrar isso para Sanzu, que percebeu o comportamento estranho de seu capitão, mas de início só acha que Mucho está sendo um babaca. Mucho tenta de várias form...