Talvez ele sinta algo por mim

287 34 4
                                    

(Sanzu On)

Já se passaram dois dias depois daquela pequena briga que tive com o Mucho e nada dele falar comigo, nem pra pedir desculpas nem nada, a saudade até tomou conta de mim por um minuto.
Eu estava colocando meu uniforme quando de repente escutei alguém tocando a campainha, eu fui abri na esperança de ser Mucho mas era o Mitsuya... Só o Mitsuya...

Mitsuya: Oi Sanzu, vc tá bem?

— Tô bem sim Mitsuya, entra aí, só vou pegar minha máscara

Corri pro quarto pra pegar minha máscara e corri até Mitsuya

— Agora vamos

Andamos até o local da reunião em silêncio, eu estava esperançoso de ver o Mucho lá e tentar fazer ele pedir desculpas pelo que ele fez na sexta (dois dias atrás). Assim que chegamos eu comecei a procurar por Mucho, mas não o encontrei, de repente ele aparece atrás de mim.

Mucho: Te achei Sanzu

Ele me olhou de cima abaixo e ficou encarando a minha máscara

Mucho: Tira a máscara!

Ele pegou minha máscara por baixo tentando tira-la do meu rosto

Imagem ilustrativa

— Oq vc pensa que tá fazendo em?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Oq vc pensa que tá fazendo em?

Mucho: Tira logo!

Ele puxou máscara do meu rosto, ele me devolveu a máscara mas não me importei com isso, eu fiquei completamente irritado com isso e dei um soco em Mucho e saí de lá, nem participei da reunião nem nada, só comecei a andar seu rumo, e pro meu azar, estava chovendo, fiquei em um ponto de ônibus e peguei minha máscara, ela estava suja, provavelmente eu sujei minha máscara no caminho e não percebi, Mucho percebeu, e resolveu me avisar que ela estava suja do jeito dele, eu sorri e meio que abracei a máscara. Me senti feliz, ele se importa comigo, mas do jeitinho dele, talvez ele sinta algo por mim, talvez o mesmo que eu sinto por ele.

Te amo, só não sei como demonstrar issoOnde histórias criam vida. Descubra agora