[Aviso antes de começar]
Josy/Autor: Só avisando que eu
NÃO estou romantizando esse o tipo de relacionamento(abusivo) que o Mucho e o Sanzu vão ter mais futuramente, também não estou romantizando o Sanzu ainda ter sentimentos românticos pelo Mucho mesmo com as atitudes dele, então NÃO PROBLEMATIZEM E NEM ME XINGEM OU ME ACUSEM DE ROMANTIZAR RELACIONAMENTO IGUAL O DO SANZU E O DO MUCHO NESSA HISTÓRIA(relacionamento abusivo).
Se vc namora uma pessoa que é abusiva com vc, termine o namoro, e se vc gostar de namorar uma pessoa abusiva ou se vc é uma pessoa abusiva, PROCURE AJUDA!
Avisos dados e vamos para a históriSanzu
Ele me deu um soco que me fez cair e logo em seguida puxou meu cabelo, me deixando suspendido pelo cabelo, seu rosto tá de frente pro meu e todo o meu cabelo dói.
- Me solta Mucho!
Ele só me ignora e me dá um soco no rosto, me jogando no chão com brutalidade logo em seguida.
Levanto e vejo meu primo e o Mikey parados na frente de Mucho, não sei oq o ELLY pretende fazer, ele tem só 1,62 se altura, perto do mucho ele é um gnomo.Mucho
Jogo Sanzu brutalmente no chão e do nada o primo dele e o Mikey vem em tinha direção.
- Oq foi em?
Elly: Quem cê acha que tu é pra fazer isso com o meu primo?
- Como é? Acha que vai fazer oq anão?
Dou uma risada sarcástica pra aquele nanico de merda.
Elly: Nada de mais, fica tranquilo.
Elly simplesmente me dá um golpe que eu nunca tinha visto antes que me faz cair no chão, não sei de como alguém baixinho como ele tem tanta força, e não posso negar que esse fdp luta bem.
- Que porra foi essa filho da puta?!
Me levanto meio sem equilíbrio por causa do golpe.
Elly: Capoeira, o estilo brasileiro
Ele dá um sorriso e puxa uma cafa com a lâmina rosa, acho que pra combinar com o cabelo, até pq precisa de algo que combine com essa merda de cor de cabelo.
Elly: Sabe Mucho, eu te falei aquilo pq eu achei que seria engraçado, mas eu me enganei em confiar na sua capacidade de aceitar uma ""forma de amor"" como essa...
Ele me dá outro golpe de Capoeira seja lá oq for isso e me derruba no chão novamente, Elly usa a sua faca pra fazer um corte raso em meu rosto.
Elly: Na próxima vez não bate no meu primo, infeliz da costa oca.
Josy/altor: Bem, digamos que o Elly seja meio que aquele personagem consegueiro que vai ajudar o Sanzu a decidir se vai ou não ficar com o Mucho, eu acho mais que justo vcs verem uma fotinha dele né monas.
E esse é o Elly/primo do Sanzu:
Nesse desenho ele tá basicamente com o uniforme da gangue dele (a Blood Moon Dragons). Sei que o design não é de nível profissional mas eu fiz ele de uma forma que me agradasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te amo, só não sei como demonstrar isso
FanficMucho acaba de perceber que sempre teve uma paixão por Sanzu, só que ele não sabe como demonstrar isso para Sanzu, que percebeu o comportamento estranho de seu capitão, mas de início só acha que Mucho está sendo um babaca. Mucho tenta de várias form...