Primeira tentativa: Bem sucedida(Eu acho)

239 23 24
                                    

Já faz uma semana que eu fiz aquela "aposta" com o meu primo e hoje resolvi botar meu plano em prática, ser gentil com o Mucho até ele perceber que eu sou apaixonado por ele, só quero que ele perceba isso e que nós comecemos a namorar.

Hoje a noite vai ter uma reunião da Toman, provavelmente vai ser uma ótima oportunidade pra começar a dar "sinais" que de que de eu quero ter algo com ele, ou como meu primo diz, "dar sinais de que quero que dá o meu cu pra ele". Sim, ele usa essas palavras.

Me deito na cama pensando no que eu faço se não der certo, viro minha cabeça de um lado para o outro. Fico pensando no Mucho e quando me dei conta lá estava ele, meu "amiguinho" animado com alguns dos meus pensamentos, por sinal bem sexuais e obscenos envolvendo o Mucho. Corri pro banheiro para "me aliviar" digamos assim até que por algum motivo eu tive uma ideia estranha, eu levei minha mão esquerda até minha bunda e enfiei um dedo lá dentro, admito que senti um desconforto e um pouco de dor, mas quando eu enfiei eu... Gemi... apenas isso...
Depois que eu me "aliviei" eu sai do banheiro e achei melhor não falar sobre o acontecimento do banheiro pra ninguém.

Já está de noite e eu estou me arrumando pra ir para a reunião da Toman, quando tive a brilhante ideia de pegar uma máscara igual a minha pra tentar fazer o meu plano da certo e eu conseguir fazer o Mucho perceber que sou apaixonado por ele. Escuto uma batida na porta de casa acompanhada de uma mensagem do Mucho dizendo que ele está me esperando na frente de casa, pego a máscara que eu vou dar pra ele(lá ele) e corro até a porta a abrindo.

Mucho: Vc demorou um pouco...

Ele olhou pro lado como se tivesse envergonhado ou algo do tipo.

Mucho: Vc lavou o cabelo? Ele tá bem mais cheiroso que o normal...

Não sei pq ele disse isso, mas eu apenas dou um sorriso bobo.

- Lavei sim, e esse shampoo é novo.

Dou um sorriso bobo e fecho a porta atrás de mim.

- Mucho, quero de dar uma coisa.

Mucho me olha um pouco curioso querendo entender o que eu quero dar pra ele(lá ele).

Mucho: Oq vc quer me dá?

- Uma máscara igual a minha.

Dou um sorriso e tiro a máscara do bolso.

- Se abaixa um pouco pra eu colocar a máscara em vc.

Mucho se inclina um pouco para frente pra que eu consiga colocar a máscara em seu rosto, eu dou um sorriso feliz, já mucho parece que tá um pouco corado.

Imagem ilustrativa:

Coloco a máscara em Mucho e ele desvia o olhar como se tivesse envergonhado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloco a máscara em Mucho e ele desvia o olhar como se tivesse envergonhado.

Mucho: O-obrigado Sanzu...

Mucho desvia o olhar envergonhado e eu dou um abraço nele sorrindo feliz.

- De nada Much♡

Mucho fica mais corado do que já estava quando ouviu o apelido "fofo" eu dei pra ele(lá ele).

Eu vou em direção a reunião junto de Mucho, mas eu me sinto inseguro sobre se essa ideia da máscara foi ou não boa..

Te amo, só não sei como demonstrar issoOnde histórias criam vida. Descubra agora