Enfim, bora lá postar headcanon. E esse vai ser um pouco curtinho porque eu tô um pouco cansada. ( Eu vou pular a parte de como você conheceram )
-----------------------------------------------------------------
○ ( Namorando ) Ele te protege de tudo, mesmo você sabendo se defender sozinha. E se o William tentar te matar... é, eu aconselharia ele correr bastante e se esconder bem. Porque o phone guy vai macetar ele na porrada. E você também vai macetar ele na porrada ( Sn e phone guy, o casal de porradeiros 😎 )
○ ( Amigos ) Você, Ele, William e o Henry eram um grupo e fizeram faculdade juntos ( Nessa época de faculdade vocês tinham 16 anos ). E o phone guy shippava você e o henry. Porque, na visão dele. Os opostos se atrem. Já que você era a mais extrovertida do grupo. Já o henry era o mais tímido e mais também um pouquinho falante. Mais o phone guy sempre soube que henry gostava de você e você gostava dele. Já que você sempre ficava corada quando o henry te olhava e o henry ficava corado quando você olhava ele. E sempre quando você e o henry estavam conversando, o phone guy sempre dizia " olha o melhor casal do mundo. ", " esse é o meu casal favorito", " porque vocês não namoram logo? ". Bom, o phone guy tava certo. Você e o Henry namoraram e depois que terminaram a faculdade se casaram. ( e vocês tiveram um filho e uma filha ) [ Autora:
○ ( namorando ) Se algum dia você o phone guy santo, você estava errada. Porque, pensa numa pessoa safada é o phone guy. Porque ele sabe fazer umas coisas que você jamais imaginava... ( Autora: Sexo, sexo sem parar. Sexo, sexo sem par- tá bom calei minha boca )
○ ( Amigos ) Quando você foi contratada para ser guarda-noturna da pizzaria. Ele simplesmente se pediu pra ser contratado como o outro guarda-noturno. E isso tudo só pra te proteger, e também pra você não ficar entediada. Mais pelo menos, vocês conseguiam fofocar bastante da vida dos outros ( Autora: Não esquece de me contar a fofoca depois 😎 )
○ ( namorando ) Ele ama ficar abraçado com você. Ele diz que gosta de sentir o cheiro do seu perfume que combina com você. E ele também aproveita pra dar chupões no seu pescoço ( o que acaba te exitando e aí vocês sabem o que acontece... 😏 )
○ ( Amigos ) Sabe aquele tipo de amigo que se você contar alguma fofoca pra ele e pedir pra ele não contar pra ninguém, ele conta pra deus e o mundo? Então o phone guy é esse tipo de amigo. Mais quando você precisa desabafar, ele tá lá pra te ouvir e te aconselhar. ( Autora: Amigas, pra sempre. Nem o tempo pode nos separar. Amigas, pra sempre. O sonho que nunca vai acabar. ☺ )
○ ( namorando ) Ele sente ciúmes de você com o Henry. Já que na humilde opinião dele, ele acha que o henry vai dá uma talarico ( provavelmente ele leu a fic " come and see the show tonight " quem leu a fic sabe )
Notas finais: Eai gostaram? Bom espero que sim. Não se esqueçam de clicar na estrelinha e comentar. Até mais
Tô com umas idéias de imagines...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguns headcanons, preferences e imagines de fnaf 🐻
HumorAlguns headcanons, preferences e imagines sobre five nights at freddy's