headcanons Glamrock Freddy

38 2 0
                                    

Oie! Bom, desculpa pelo meu sumiço mas é que eu tava meio ocupada com algumas coisas ( e também porque eu tava com muita preguiça ☺ ) 

Mais enfim, bora pro capítulo

◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇

♡ Quando vocês se conheceram, foi amor a primeira vista. E você já ficou apaixonada pelo jeito gentil e educado dele. E ele pelo seu jeito carinhoso e carismático. Vocês com toda certeza são um casal muito fofo.

♡ ( Amigos ) Glamrock Freddy é um bom conselheiro. É sério, você desabafar com ele, que o mesmo vai te escutar e te aconselhar também. E vai te apoiar.

♡ ( Namorando ) Ele faz presentinhos de papel pra você. É sério, é a coisa mais fofinha do mundo.

♡ ( Amigos ) Ele shippa você e o Monty. As vezes ele tenta fazer vocês passarem um tempinho juntos ( porque ele sabe da sua quedinha pelo Monty, nem tente fingir Sn ) e até que tá dando certo..

♡ ( Namorando ) Definitivamente vocês são um casal extremamente fofo.

♡ ( Namorando ) Ele compõem músicas pra você, e você e ele já cantaram algumas dessas músicas no show dos Glamrocks.

♡ ( Namorando ) Ele é um namorado incrível, o sonho de qualquer pessoa. Mas ele definitivamente só tem olhos pra você, e você pra ele. Todo que conhece vocês diz que vocês são incrivelmente fofos juntos.


▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪


Notas finais: É isso, meio curtinho porque eu tô sem criatividade. Bom, espero que vocês  tenham gostado. E é isso, arrivederci! 👋

Alguns headcanons, preferences e imagines de fnaf 🐻Onde histórias criam vida. Descubra agora