Foxy headcanons

88 5 4
                                    

Agora, vamos para alguns headcanons da nossa raposa favorita, Foxy The Pirate!. E talvez amanhã eu faça um imagine com o meu animatrônic favorito  ( que leu o capítulo que eu postei ontem no meu exposed, já sabe quem é ). Enfim, bora lá. E ele nesse capítulo vai ser humanatronic.

-----------------------------------------------------------------

● Na primeira vez que vocês se viram, você tava na pizzaria conversando com algumas amigas, quando o foxy se aproximou de você e começou a flertar contigo. Os flertes dele eram bem ousados ( me corrigindo; Muuuuuuuuuuuuito ousados ), e você ficava corada mais tentava não demonstrar isso pra ele, o respodendo com respostas sarcásticas e debochadas. No final, ele te chamou pra sair e você aceitou. E depois que ele foi conversar com o bonnie, as suas amigas ficaram falando que shippava vocês, que ele tava afim de você e que você tava afim dele e que vocês iam tranzar ( Sabrina ( amiga da sn, no caso você ): Ele tá afim de você, amiga! E você também tá afim dele que eu sei., Millie ( outra amiga sua ): Com certeza, vocês vão tranzar! ) ( Autora: Bom, a millie tava certa 😏. )


● ( namorando ) Ele adora apertar os seus seios quando quer te provocar e ele também é muito pervertido.

● ( namorando ) Ele sente ciúmes do Bonnie, já que de vez em quando o bonnie costuma te fazer alguns elogios um pouco ousados ( e chica também te faz alguns elogios um pouco ousados. Então por isso, ele sente ciúmes do Bonnie e da Chica ).


● ( amigos ) Ele shippa você e Bonnie ( Até porque, ele sabe que você gosta do bonnie. E no dia que você contou isso pra ele, o bonnie tava passando perto de onde vocês estavam. E o foxy simplesmente gritou isso aqui pro bonnie " EI BONNIE! A SN GOSTA DE VO- ( Você deu uma voadora nele ) Você: cala a boca pirata falsificado do caralh- )


● ( amigos ) Teve um dia, que vocês estavam no shopping e do nada ele pegou o seu celular e começou a correr pelo shopping e você começou a correr atrás dele. E nessa correria toda, você acabou sem querer derrubando uma criança. Você pediu desculpa e a criança pegou o sapato dela e jogou em você. E o foxy ficou só rindo, e a criança mostrou dedo do meio pra ele. Depois desse acontecimento, vocês voltaram pra pizzaria e contaram isso pro outros, eles ficaram rindo disso por horas ( as crianças de 2024 tá assim ).


● ( namorando ) Ele já comentou com você sobre a vontade dele de ter um filho ou uma filha.


● ( namorando ) Todo sábado vocês ficam maratonando filmes de comédia e é claro, de piratas! E depois vocês dormem agarradinhos, e ele sempre dorme com o braço envolta da sua cintura.





















Notas finais: Não se esqueçam de clicar na estrelinha e comentar por favor. Até amanhã meus lindos e minhas lindas.

Alguns headcanons, preferences e imagines de fnaf 🐻Onde histórias criam vida. Descubra agora