headcanons crying child

69 5 1
                                    

" Oi, como cê tá? Eu, quero saber a cor da sua calcin-"

( Voltando a programação normal )

[ piiiiiiiiiipi ]

Olá, pessoal. Como cês tão? Bom, eu tô dboa ( mais ou menos ). Enfim, bora pros headcanons, porque eu tô sem ideia do que falar 🤡

Aqui, a crying child vai se chamar Evan ( Aleatório: Ah, mais o nome dele é cris- ) AQUI O NOME DELE VAI SER EVAN. ( bem calma graças a deus 😁 )

Dito isso, vamo prosheadcanons.

-----------------------------------------------------------

Você sendo irmã( o ) dele. ( no caso, dos outros aftons também )

○ Você também é a irmã mais velha ( ou seja, você e o Michael são os irmãos mais velhos ). Só que você é bem mais dboa do que o Michael ( Autora: o barraco rolando e a Sn: tô na paz 😎 )

○ O Evan é muito apegado à você. Então, sempre que o Michael fazia aquelas brincadeiras idiotas de ficar assustando o evan, ele ia direto no seu quarto e te abraçaria enquanto chorava. E ele também, sempre desabafa com você.

○ Ele diz que você é a melhor irmã do mundo. E ele também já um origami de cisne pra você ( e não é que ele conseguiu fazer um origami bonito? ), já que você adora os cisnes. ( cara, o evan é simplesmente a criança mais fofa do mundo! ). E teve um dia, que você tava passeando pela rua, até que você foi atropelada por uma bicicleta. Graças a Deus, você só se machucou no joelho ( porra, arranhado no joelho dói pra caralh- ) e no cotovelo. E quando você chegou em casa, com o cotovelo e joelho machucados. O evan entrou em completo desespero e começou a chorar muito ( Autora: como sempre ). Mais no final, você passou uma pomada e colocou dois band-aid nos machucados ( no cotovelo e no joelho )

○ Você sempre briga com o Michael quando ele assusta o evan ( Autora: Então nessa casa, briga é o que não falta 😁 )

○ Ele diz que se um dia você namorar, é pra você nunca esquecer ou abandonar ele. E também, ele diz que shippa você e o jack ( um amigo da sn ).

○ Em geral, vocês são irmãos muito unidos que dariam a vida um pelo outro. E no dia da morte dele, você gritou, chorou e xingou o Michael de todo tipo de nome. Você se sentiu vazia, como se seu mundo ficasse cinza. E desde daquele dia, você sempre tem pesadelos com aquele dia. Aquela merda de fantasia do FreddyBear ainda te assombra. Aquele dia sempre te assombrou, e sempre vai te assombrar. Por você não ter conseguido impedir o Michael de fazer aquela brincadeira idiota de colocar a cabeça do evan na boca do FreddyBear, e ter que ver seu irmaozinho mais novo, o seu melhor irmão do mundo, a criança mais fofa que você teve como irmão. Morrer na sua frente, sem poder fazer nada. E desde daquele dia, você sempre é assombrada com pesadelos desse dia. E esses pesadelos sempre te assombraram...... Pra sempre!
























Notas finais: Foi isso gente! Até algum dia. Byeee

Alguns headcanons, preferences e imagines de fnaf 🐻Onde histórias criam vida. Descubra agora