Oie! Mais um do Funtime Foxy, por pedido da nossa querida: @AmoreQWT
O funtime foxy aqui nesse imagine vai ser um humanatronic
Tema do imagine: ciúmes.
~ Boa leitura ◇
▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪
Sn pov
Eu estava na Circus Baby Pizza World, mais especificamente na sala do Funtime Foxy, meu namorado. Eu e varias pessoas, principalmente crianças estávamos assistindo ele se apresentar, como sempre ele está incrivelmente lindo e perfeito.
???: Sn? É você mesmo! - diz uma voz masculina atrás de mim
Me viro e vejo meu amigo de infância, Erick
Sn: Erick! Eu não acredito que é você! - digo abracando ele, o mesmo retribui meu abraço - Você mudou muito! Nem parece aquele garotinho de 6 anos!
Erick: Pois é! Agora eu tô com 18 anos, mudei bastante mesmo. Mais, você também mudou muito! Nem parece mais aquela garotinha de 6 anos! - diz com um sorriso alegre no rosto.
Sn: É, também tô 18 anos. Mais, eu não acho que mudei tanto assim - solto uma risadinha alegre.
Erick: Bom, contanto que você ainda goste de A Hora do Pesadelo, tá tudo certo- ele diz e nós damos risada.
Narradora on
Enquanto Sn e Erick conversavam, uma raposa humanatronic observava tudo com um olhar enciumado, sim, Funtime Foxy estava com ciúmes de ver sua namorada tão animada com outro. Quamdo o show acabou, foxy foi até eles para saber o que estava acontecendo.Sn pov's
Funtime Foxy: Oi, amor - disse meu namorado dando ênfase no " amor " enquanto me abraçava minha cintura.
Sn: Oii, foxy! Você estava lindo no palco, como sempre - solto uma risadinha - Ah, eu quero te apresentar um amigo - aponto para o Erick - esse é o Erick, meu amigo desde que eu era criança.
Funtime Foxy: Prazer, sou Funtime Foxy, NAMORADO da Sn - diz com um olhar sombrio e estende a mão para o cumprimentar, só que Foxy puxa a mão antes de Erick apertar.
Erick: Ehh... - diz com um pouco de medo - Sn, eu vou ter que resolver algumas coisas, então depois a gente se fala, tchau! - sai da sala de show o mais rápido possível.
Sn: Tchau....
Funtime Foxy: Ele parecia assustado com algo... Bom, tanto faz.
Sn: Foxy, você estava com ciúmes e espantou o Erick só por isso? - pergunto olhando pro meu namorado e o mesmo vira o rosto envergonhado.
Funtime Foxy: Ehhh.... tá bom, estava com ciúmes, me desculpa minha querida eu não queria ter feito isso, de verdade. Mais você parecia tão feliz com ele e- corto o mesmo com um beijo e logo encerro o beijo.
Sn: Ah, Foxy. Eu fiquei feliz por eu ter reencontrando o Erick depois de tanto tempo. Mais eu quero que você saiba, eu só tenho olhos pra voce, que eu te amo muito, e que você é o melhor namorado do mundo. Você não vai me perder. - digo e abraço o mesmo - Eu te amo..
Funtime foxy: Eu também minha querida, você é a melhor namorada do mundo. Me desculpa por ter sentido ciúmes de você com o seu amigo, eu prometo que não vai se repetir. - diz retribuindo o abraço.
Sn: Tudo bem, acredito em você. - digo depois de desfazemos o abraço e logo depois saímos da sala de shows e fomos pra minha casa aproveitar um " momento " juntos, se é que me entedem 😏
-----------------------------------------------------------
Oieeeee, gente. Desculpa pelo sumiço, como eu disse no aviso, era semana de prova e eu tinha que estudar bastante. Mais enfim, foi espero que tenham gostado, principalmente a pessoa que fez o pedido. Bjs meus amores
Pedidos abertos:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguns headcanons, preferences e imagines de fnaf 🐻
HumorAlguns headcanons, preferences e imagines sobre five nights at freddy's