capítulo 2

2.7K 311 75
                                    

— As vezes eu realmente me pergunto porque sou seu amigo! — Shikamaru comentou, pegando o macarrão com os hashi. A risada do Uzumaki ecoou pelo apartamento, vendo o amigo negar com a cabeça.

— Mas é uma ótima ideia! — O Uzumaki exclamou, seu sorriso aberto e seus olhos brilhando, como se tivesse tido a melhor ideia de sua vida.

— Se aproximar de um Uchiha para conseguir trabalhar na Sharingan Record's é a coisa mais ridícula que eu já ouvi na minha vida! - Shikamaru respondeu, seu olhar sério era quase julgador enquanto olhava para o amigo, o qual desviou sua atenção para sua tigela de lamen.

- Mas você sabe que eu vim pra Tóquio para conseguir trabalhar nessa gravadora. Ela é a melhor do país. - Naruto explicou enquanto comia, ouvindo o Nara suspirar mais uma vez. - Pensa comigo, Shika! Se eu me aproximar do Sasuke, vamos virar amigos e ele vai falar de mim para os irmãos dele e vão querer me contratar. 

Shikamaru começou a rir. Naruto cruzou os braços emburrado com o amigo enquanto via ele bater a mão sobre a mesa. 

Quando a risada finalmente cessou, o alfa olhou para Naruto com a mão na barriga, pela dor causada pela risada.

- Porque ainda somos amigos? - O ômega perguntou, seus braços cruzados e seu semblante sério. Shikamaru se aproximou e abraçou o menor, o fazendo revirar os olhos.

- Eu ainda vou trabalhar naquela gravadora! - Naruto exclamou, voltando sua atenção para o lamen em sua tigela, pegando com o hashi e levando para sua boca. - De alguma forma. - Ele completou com a boca cheia, vendo o alfa concordar.

- Claro que vai. Acredito em você! - Shikamaru respondeu com um sorriso, bagunçando os cabelos loiros do ômega.

Conhecia Naruto há anos e conhecia a habilidade dele de criar cenas que possivelmente nunca aconteceria e também, o drama se não o apoiasse.

Mas independente de tudo, estaria ao lado do amigo se caso tudo desse errado.

º

- Que papelada são essas? - Sasuke perguntou assim que entrou na cozinha, vendo a mesa cheia de papeis e Madara ao lado de Obito lendo um por um.

- Problemas com um cliente. - Obito comentou, trocando de folha e voltando a ler. - Como foi o primeiro dia de aula?

- A faculdade inteira já sabe que sou irmão dos professores e Itachi gritou comigo. - O mais novo respondeu, indo em direção a geladeira afim de pegar algo para comer. - Quando é sua aula?

- Amanhã. - Obito falou, soltando um suspiro ao virar a ultima folha em sua mão e então se espreguiçou. 

Ao ver que não tinha nada de interessante para comer, encheu o copo de suco de laranja e fechou a geladeira, se virando para seus irmãos. O semblante sério de Madara mostrava que o assunto que se tratava aqueles papéis, não era nenhum pouco simples.

- Porque Itachi gritou com você? - Madara perguntou sem tirar os olhos do papel, fazendo Sasuke suspirar. Provavelmente ele já sabia do motivo, mas queria que ele próprio dissesse.

- Quase perdi a hora por causa da festa de ontem. - Sasuke respondeu, bebendo seu suco. Desejava que Madara estivesse tão ocupado que nem se importasse com o acontecimento.

- Só vou dizer uma vez! - Madara começou a falar, fazendo a espinha de Sasuke arrepiar e então suspirou. - A primeira falta por causa de festa ou nota vermelha, você volta para a casa dos nossos pais e vai trabalhar!

- Eu sei. - O mais novo falou baixinho, e quando não teve uma resposta, levou o copo até a pia e saiu da cozinha. Queria dar orgulho ao seus pais, igual seus irmãos deram. Mas como acharia um lugar no mundo onde os outros quatro brilhavam mais que ele?

Nosso Ômega. - Naruto x UchihasOnde histórias criam vida. Descubra agora