capítulo 16

906 134 42
                                    

Os olhos azuis percorriam a tela do celular, passando pelas últimas notícias no Twitter. Seu dedo indicador deslizava para cima, revelando novos posts enquanto ele se mantinha distraído.

A música tocava alto em seus fones de ouvido, e sua cabeça balançava suavemente, acompanhando o ritmo da batida.

Já haviam se passado dois meses desde o início das aulas, e as férias de verão estavam finalmente se aproximando.

Desde que se mudou para Tokyo, viu su vida mudando rapidamente, ainda mais com os irmãos Uchihas.

Com Obito, apesar do jeito provocador e às vezes intenso do moreno, Naruto não conseguia evitar gostar da companhia dele.

Obito tinha uma forma descontraída de ensinar, sempre provocando o loiro de maneira brincalhona, o que ajudava a aliviar a tensão dos dias mais difíceis.

Aos poucos, o loiro passou a se sentir mais confortável ao seu lado, e até esperava ansioso pelos momentos em que ficariam juntos.

Itachi, por outro lado, era mais calmo e reservado, mas tinha uma sabedoria que cativava Naruto. As conversas com ele eram sempre profundas e reflexivas, e o loiro admirava o modo como o mais velho conseguia manter tudo sob Controle.

Já com Sasuke, era tudo diferente. Os encontros com ele não se resumidamente em sexo igual aos irmãos dele. As vezes, se encontrava abraçado com o moreno, sentindo seu cabelo ser acariciado e gostava disso.

E, claro, havia Shisui. Naruto achava impossível não gostar dele. Shisui era o mais carinhoso e carismático dos irmãos, sempre conseguindo arrancar uma risada de Naruto, não importava o quão estressante o dia tivesse sido.

Com ele, tudo parecia mais leve, e Naruto apreciava muito essa leveza, que o ajudava a relaxar e aproveitar mais o dia.

Mesmo com personalidades tão diferentes, Naruto estava começando a gostar de cada um deles. Essa proximidade com os Uchihas estava se tornando algo importante para ele, e isso o fazia sentir que pertencia a algum lugar.

Ao pensar nisso, Naruto sorriu para si mesmo, percebendo o quanto sua vida havia mudado nesses últimos dois meses.

Desligou a tela do celular e deixou cair sobre sua barriga. Ele fechou os olhos, um sorriso se formando em seus lábios.

Pensar nos Uchihas, fazia com que seu coração acelerasse.

Não sabia ao certo o que estava sentindo em relação aos irmãos, mas sabia que estava surgindo um sentimento por eles.

O único problema nisso tudo, era se tivesse que escolher alguém.

Com um longo suspiro, Naruto se sentou sobre o sofá, desligando a música. Com ambas as mãos, ele passou sobre os cabelos loiros, deixando todo desalinhado.

Se tivesse que escolher um, teria problemas.

Estava tão acostumado com os quatro, que não imaginava ficar com apenas um. E aí da pior, ter que escolher entre eles.

Cada um tinha seu charme e o que atraía Naruto. Era como se o homem ideal tivesse se dividido em quatro pessoas.

Cada um tinha um pouquinho.

— Que saco! — Naruto falou junto com um suspiro, encostando a cabeça no sofá e olhando para o teto.

Foi então que ouviu seu celular apitar e a tela acender com a notificação de mensagem.

O: Está livre hoje?

O sorriso se formou nos lábios de Naruto enquanto lia a mensagem. Ele mordeu o lábio inferior, passando os dedos pela tela, pensando como responder.

Nosso Ômega. - Naruto x UchihasOnde histórias criam vida. Descubra agora