capítulo 19

946 123 75
                                    

Dentro do carro, enquanto o Uber deslizava pelas ruas da cidade, Naruto olhava pela janela, mas seus pensamentos estavam bem longe dali. A noite passada se repetia em sua mente como um filme, e ele nem sabia dizer quantas vezes já tinha revivido cada detalhe.

As palavras de Sasuke ecoavam de novo e de novo, trazendo uma mistura de sentimentos. Parte dele queria se sentir leve, como se tivesse recebido uma confissão que secretamente sempre quis ouvir. Mas a outra parte… era mais complicada.

Naruto suspirou, fechando os olhos por um segundo. Ele se lembrou de como a noite terminou.

Depois que ele não respondeu, apenas deu um sorriso tímido e meio incerto, Sasuke percebeu o silêncio e o desconforto que tomava conta do espaço entre eles.

Naruto podia sentir que Sasuke esperava por alguma coisa, talvez uma palavra, ou um sinal de que tudo aquilo fazia sentido. Mas ele só ficou ali, calado, tentando processar a situação.

Não demorou muito para Sasuke se levantar, dizendo que era melhor ir embora. E Naruto, hesitante, apenas o acompanhou até a porta.

O motorista do Uber virou uma esquina, e Naruto olhou para o relógio no celular. Faltavam poucos minutos até chegar ao estágio.

Ele balançou a cabeça, tentando afastar a sensação de culpa e a confusão que aquilo deixou. Ele não sabia o que pensar.

Sasuke era… especial, alguém com quem ele tinha uma conexão única, mas quando as coisas começaram a se aprofundar, ele sentia como se entrasse em um território desconhecido.

Talvez fosse medo, talvez fosse só a pressão de não querer estragar algo que já significava tanto.

Mas o que quer que fosse, Naruto sabia que não podia continuar fingindo que aquilo não o afetava.

Mesmo que tentasse colocar a noite anterior em uma caixa fechada dentro da mente, ele ainda sentia o peso daquilo, e sabia que, de uma forma ou de outra, teria que encarar essa realidade.

Naruto desceu do Uber com um suspiro profundo, seu coração acelerando levemente ao pensar na possibilidade de ver Sasuke novamente.

Quando passou pelas portas de vidro e entrou no lobby, a primeira visão que teve foi exatamente aquela que estava tentando evitar:

Sasuke e Shisui estavam do outro lado do corredor, conversando de maneira descontraída. Naruto sentiu um frio percorrer sua espinha, seu coração batendo forte no peito. Ele ficou estático por um momento, tentando decidir se devia desviar o olhar ou enfrentar a situação.

Como se sentisse o olhar do loiro, Sasuke levantou os olhos e os dois se encararam brevemente. Naruto, nervoso, sentiu suas mãos começarem a suar, mas, antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, Sasuke desviou o olhar, mantendo uma expressão fria e indiferente, e voltou a conversar com Shisui como se Naruto não estivesse ali.

Aquela reação fez o peito de Naruto apertar. Ele sentiu a rejeição de Sasuke com uma intensidade desconfortável e tentou se controlar para não demonstrar isso.

Seu corpo inteiro parecia tenso, mas então Shisui percebeu a presença dele e, amigavelmente, se aproximou, aliviando um pouco o clima.

— Não te vi na aula hoje. — disse Shisui, com uma expressão curiosa.

— Ah… eu… eu passei mal. — A desculpa saiu de maneira forçada, mas foi o melhor que conseguiu improvisar.

Na realidade, ele havia faltado às aulas naquela manhã justamente para evitar uma possível interação com Sasuke.

A lembrança da noite passada ainda era recente demais, e ele não sabia como lidar com a situação complicada que haviam deixado para trás.

Sasuke, que ainda estava ao lado de Shisui, ouviu a resposta, mas permaneceu em silêncio, apenas desviando o olhar e começando a caminhar pelo corredor, deixando Naruto e Shisui para trás sem dizer nada. Naruto observou a figura dele se afastando, com o coração apertado.

Nosso Ômega. - Naruto x UchihasOnde histórias criam vida. Descubra agora