Capítulo 4

2.3K 275 74
                                    

- Naruto, estamos atrasados! - Shikamaru gritou da cozinha, vendo o amigo sair do quarto com outra roupa e a mochila nas costas. As olheiras eram visíveis embaixo dos olhos azuis, e um bocejo avisou o sono que o ômega estava.

- Quero faltar! - Naruto comentou, ao se aproximar do alfa, deitou a cabeça sobre o ombro dele e fechou os olhos, sentindo seu corpo ser afastado.

- Você está com cheiro daquele alfa. - Falou Shikamaru, vendo o amigo passar o Nariz pela roupa, sentindo o cheiro do perfume misturado com os feromônios fracos do alfa. - Não dá tempo de outro banho, vamos!

- Eu preciso mesmo ir? - Choramingou o ômega, sentindo seu braço ser segurado e seu corpo puxado por Shikamaru enquanto saiam do apartamento.

Os passos rápidos faziam Naruto bufar por sentir seu corpo pesado pelo sono. Sabia que não podia faltar, mesmo que fosse a primeira semana, mas precisava de pelo menos três horas de sono.

- A Sakura avisou que já está na sala. Não dorme na aula! - O alfa exclamou com o semblante sério, fazendo Naruto bocejar mais uma vez e então afirmar com a cabeça.

Sem responder, viu Shikamaru começar a andar para sua sala e o deixar sozinho. Naruto suspirou enquanto olhava para a porta da sua sala. Suas mãos passaram pelos fios loiros e então arrumou a roupa, indo em direção a porta.

- Com licen... - Sua voz sumiu no instante que seus olhos foram em direção às iris pretas e seu corpo inteiro estremeceu.

Se não fosse pelos quase trinta alunos ali presentes, Naruto gritaria um "que porra" enquanto olhava para Obito em sua frente.

Sem saber mais o que dizer, Naruto começou a andar para seu lugar, tentando ignorar o fato que o cara que transou ah algumas horas, era seu professor.

- Como eu falava antes de ser interrompido. - Obito voltou a falar, ganhando atenção dos alunos. Seus olhos, por um momento, foram em direção a Naruto, ele tirou a mochila e se sentou na última carteira, fazendo a garota de cabelos rosas se virar para ele com um sorriso. - Me chamo Obito Uchiha e serei o professor de Harmonia e Contraponto.

- Todos os Uchihas são bonitos? - Uma voz feminina ecoou pela sala de aula, fazendo os outros alunos rirem e Obito sorriu.

- Você já conheceu quatro, o que me diz? - A pergunta do alfa fez com que a bochecha da garota ficasse vermelha e ela sorriu.

- Todos são muito bonitos. - Respondeu e Obito riu baixinho. Sem perceber, seus olhos voltaram para o fundo da sala, onde Naruto conversava com a garota de cabelos rosas.

Quanto azar precisava para ter transado com um aluno e o pior, não se lembrava o nome dele.

Enquanto a aula passava, os olhos azuis iam involuntariamente até o professor, mesmo que Naruto tentasse evitar contato. E quando seus olhos se encontravam, sentia sua pele se arrepiar.

Quais as chances de transado com seu professor em uma cidade com treze milhões de pessoas?

Havia pedido uma aventura e não sexo com seu professor.

- Quando o Shikamaru disse que tinha gente bonita na faculdade, eu não imaginava que fosse essa maravilha. - A rosada comentou enquanto mexia em seu celular, ouvindo o amigo suspirar e deitar a cabeça sobre a mesa.

- Você não viu os professores de ontem. - Naruto respondeu junto com um bocejo, fechando os olhos enquanto ouvia a voz do professor.

Não demorou muito para pegar no sono, já que estava cansado. Sakura, vendo que o amigo tinha dormido, pegou o celular dele sobre a mesa, entrando no aplicativo de relacionamento. Queria ver o que a cidade tinha de interessante, já que por estar namorando, não podia ter o aplicativo em seu próprio celular.

Nosso Ômega. - Naruto x UchihasOnde histórias criam vida. Descubra agora